Por Favor me ajudem (choque)????.....?

Bom gente é o seguinte estou dando choque nas pessoas,

e sinto choque quando encosto em algo metálico já me diseram que estou carregada de energia hehehe será??

alguém pode me explicar isso o que faço?

abraçosss

Comments

  • Suponho que andar descalço constantemente ajudar a tirar essas cargas positivas do organismo. Funciona como um neutralizar de energia, tipo fio terra. Seu organismo está acumulando energia e é necessário descarregar.

  • O astrônomo e presidente do Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina (Gedal), Miguel Moreno, explicou que isso acontece pelo mesmo motivo que faz com que uma porção de pedaços de papel grude em uma caneta que acabou de ser esfregada nos cabelos – a eletricidade estática.

    Ela é gerada pelo atrito entre dois corpos e como as pessoas passam quase todo o dia calçadas, a energia não é descarregada. Aí, o choque é inevitável. “Quanto mais baixa a umidade do ar, maior é o acúmulo de eletricidade”, ressaltou Moreno.

    O choque não é resultante apenas do atrito entre dois corpos vivos. Ele também pode acontecer quando se toca objetos. Mas Miguel Moreno lembrou que o choque não acarreta nenhum problema à saúde. “Essa energia acumulada não é prejudicial”.

    A clínica geral Denise Kley confirmou: não é nada além de um susto. “A intensidade desse choque é muito leve e isso não repercute na saúde, mesmo que ele ocorra com freqüência”.

    Para acabar com os choques, a receita é simples. “Tirar os sapatos e andar descalça por algumas horas ajuda a extravasar a energia acumulada no corpo”, ensinou Miguel Moreno. Se a caminhada for feita na terra, salientou ele, melhor ainda. O contato dos pés com o solo funciona como um fio-terra. Colocar as mãos na parede também ajuda a eliminar o excesso de energia.

  • Não posso explicar mas eu não gostaria de esbarrar em você na rua.rsrs

    Mas isso é muito estranho nunca vi isso. Desculpa por não ter te ajudado em nada.

  • pode ser muita eletricidade estática acumulada na atmosfera, principalmente em função do mal tempo em várias regiões do país...

    experimente andar descalça na terra ou no gramado... acho que vai melhorar.

  • credo! que esquisito!!!

  • Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

    Olha o nosso corpo possui uma energia estática!

    E quando essa energia está muito alta, acontece de ficar acontecendo esses choques.

    Há várias maneiras de descarregar, essa energia!

    Procure ficar descalça dentro de casa, coloque os pés descalços no chão, se aproxime da parede e coloque as mãos na parede, e fique por um tempinho, ande descalça na areia que tbm resolve!

    Eu sempre faço isso, pq trabalho com montagem de computador e tenho que descarregar essa energia, pois ela pode até queimar as peças de dentro do computador que são muito sensiveis!

    Espero ter ajudado! ok!!!

  • vai ver você tocou em algo que tinha muita eletricidade. então ficou com muita corrente elétrica(com muita energia) no corpo. mas logo, logo passa. um abraço, fique na paz do Senhor Jesus! Deus abençoe a você e toda sua família.

  • O JJ tem razão, é isso mesmo.Procure ficar um pouco descalça, pode ajudar.

  • usuahsushuahsa

    Eu tbm tava assim esses dias atras.. nossa encostei numa pessoa cheguei tomar um susto... deu um choque!!!!

    e depois encostei no meu cpu e novamente outro choque...

    mas depois parou.. sei la oq era..

    tenta ficar com a mao em algo metalico e descarregar tudo de uma vezz...

    bjus

    e boa sorte.

  • Isso se chama eletricidade estática. Encoste em um objeto de metal para descarregar. Uma das causas é andar de sapato sobre carpetes.

Sign In or Register to comment.