Gente tô certo em comprar o qq?
Eu tava querendo um carro em torna de r$20 mil o que posso pagar e achei o QQ da chery, tudo bem que ele é um carro feinho, mais vai me ajudar a me deslocar de uma cidade pra outra(trabalho na cidade vizinha) todo dia. Ele pelo que vi é bem completo, vocês acham que estou certo ou tenho outra opção de escolha?
Comments
Cara não faz isso, com 20 mil vc compra carro bem melhor do que essa coisa.
Além de ser pequeno e feio pra cara..lho , ainda é difícil achar peça pra esse carro, pelo fato da Chery ainda não ser uma montadora muito popular por aqui, então se o QQ estragar, vc vai ficar na mão mesmo.
Compre um Uno ou Palio que é bem mais fácil de achar peças, revender, etc.
Abraços!!!
Olha, se for um carro que você pretende ficar bastante tempo, pelo preço, por ser completo, novo, etc, eu acredito que vale sim a pena. Agora, se vc pretende ficar pouco tempo, ai talvez não compense porque o preço de revenda dele cai muito, não é um veÃculo com liquidez no mercado. Não vá na onda desse pessoal que só pensa nas marcas tradicionais, é óbvio que são melhores, mas depende muito da sua necessidade atual.
Tem gente que gosta de jiló.
Tem uma opção óbvia que todos devem concordar, pegue um usado que as peças são faceis de achar. Comprar o QQ pra depois com qualquer quebra besta você vai ficar na mão com certeza.
Fiat uno! paga um pouquinho mais,mas terá certeza de que terá um carro bem melhor e de custo beneficio altissimo.
Design
9,8
Performance
9,7
Conforto / Acabamento
9,6
Dirigibilidade
9,8
Consumo
9,4
Manutenção
9,7
Custo / BenefÃcio
9,8
Não conheço muito o carro então procurei no Google
Uma bicicleta.
Conselho amigo esse é carro para casar e igual casamento as vezes tem problemas ai vc não consegue se desfazer dele...de preferência as quatros maiores montadoras Volks, Ford, Fiat, Gm
Um fusca 87 e bem melhor.