Gente tô certo em comprar o qq?

Eu tava querendo um carro em torna de r$20 mil o que posso pagar e achei o QQ da chery, tudo bem que ele é um carro feinho, mais vai me ajudar a me deslocar de uma cidade pra outra(trabalho na cidade vizinha) todo dia. Ele pelo que vi é bem completo, vocês acham que estou certo ou tenho outra opção de escolha?

Comments

• Cara não faz isso, com 20 mil vc compra carro bem melhor do que essa coisa.

Além de ser pequeno e feio pra cara..lho , ainda é difícil achar peça pra esse carro, pelo fato da Chery ainda não ser uma montadora muito popular por aqui, então se o QQ estragar, vc vai ficar na mão mesmo.

Compre um Uno ou Palio que é bem mais fácil de achar peças, revender, etc.

Abraços!!!

• Olha, se for um carro que você pretende ficar bastante tempo, pelo preço, por ser completo, novo, etc, eu acredito que vale sim a pena. Agora, se vc pretende ficar pouco tempo, ai talvez não compense porque o preço de revenda dele cai muito, não é um veículo com liquidez no mercado. Não vá na onda desse pessoal que só pensa nas marcas tradicionais, é óbvio que são melhores, mas depende muito da sua necessidade atual.

• Tem gente que gosta de jiló.

• Tem uma opção óbvia que todos devem concordar, pegue um usado que as peças são faceis de achar. Comprar o QQ pra depois com qualquer quebra besta você vai ficar na mão com certeza.

• Fiat uno! paga um pouquinho mais,mas terá certeza de que terá um carro bem melhor e de custo beneficio altissimo.

• Design

9,8

Performance

9,7

Conforto / Acabamento

9,6

Dirigibilidade

9,8

Consumo

9,4

Manutenção

9,7

Custo / Benefício

9,8

Não conheço muito o carro então procurei no Google

• Uma bicicleta.

• Conselho amigo esse é carro para casar e igual casamento as vezes tem problemas ai vc não consegue se desfazer dele...de preferência as quatros maiores montadoras Volks, Ford, Fiat, Gm

• Um fusca 87 e bem melhor.

Sign In or Register to comment.