ainda não conheci pessoalmente niguém que tenha encontrado aqui...só mesmo pelo msn e telefone...
mas o contrário existe....
apresentei o yahoo a amigos meus aqui da "vida real"...e hoje desfrutamos do prazer de nos encontrarmos por aí...em perguntas de amigos virtuai que temos em comum..
é muito bom...porque quando estamos juntos...comentamos sobre o yahoo e alguns usuários que gostaríamos de conhecer pessoalmente...
mas através de emails e messenger, estou muito satisfeito com os amigos que se relacionam comigo, ainda hj tive o prazer em teclar online com uma nova amiga virtual, e tive a boa impressão, espero que continue assim
Comments
Dê....
ainda não conheci pessoalmente niguém que tenha encontrado aqui...só mesmo pelo msn e telefone...
mas o contrário existe....
apresentei o yahoo a amigos meus aqui da "vida real"...e hoje desfrutamos do prazer de nos encontrarmos por aí...em perguntas de amigos virtuai que temos em comum..
é muito bom...porque quando estamos juntos...comentamos sobre o yahoo e alguns usuários que gostaríamos de conhecer pessoalmente...
beijim, lindaa...bom domingão pra ti....
Seria maravilhoso marcarmos uma concentração.
Conheci, na faculdade, conversando descobri que ela fazia parte do YR. rsrsrsrsrsrsr
Falando sério, aqui é o maior 0x0
FUI
pessoalmente não.
mas através de emails e messenger, estou muito satisfeito com os amigos que se relacionam comigo, ainda hj tive o prazer em teclar online com uma nova amiga virtual, e tive a boa impressão, espero que continue assim
obrigado por responder minhas perguntas.
Não... mais imagino que não aconteça ou demore muito pra isso.
Eu conheci uma antes de entrar aqui... e sabe que ela desapareceu dos meus contatos por email desde então?
Parece que não gostou de me ver por aqui.
Nem responde às minhas perguntas!!!!
Estou morrendo seca de tristeza...
:~))
ainda não mais gostaria de conheces
não conheço ninguém.
beijos
Não, mas gostaria.Bjs
eu nao
mas ja falei no tel com alguns