Não há maior riqueza no Mundo do que ter um Grande Amigo.? Concorda? VC tem essa riqueza?

Relacionamento humano algum, por mais importante que seja, te completará... SÓ DEUS É CAPAZ DE TE AMAR, mesmo qdo está mal-humorado(a), errado(a) ou se sentindo rejeitado(a) pelas pessoas que + considera.

Só Deus pode satisfazer plenamente os seus desejos.

Por meio de seu compromisso com Deus, o vazio de sua alma é preenchido.

Qdo vc tem relacionamento profundo com Deus, pode-se levar adiante os relacionamentos com o próximo de forma saudável e duradoura.

Deus é amor, e vc pode contar com esse amor em todos os momentos de sua vida.

“A minha carne e o meu coração desfalecem, mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção p/ sempre” (SALMOS 73.26).

Qdo vc interiorizar essas verdades, vc poderá curar suas feridas e até mesmo assumir o controle do seu futuro, crendo q somente Deus proporcionará em vc a realização pessoal q tanto almeja.

Confie em Deus, pois Ele é Fiel p/ cumprir em sua vida todas as Suas Promessas.

Bjãozão em seu coração!

Tenha um lindo fds!!!

Comments

  • Por meio de seu compromisso com Deus, o vazio de sua alma é preenchido.

    Qdo vc tem relacionamento profundo com Deus, pode-se levar adiante os relacionamentos com o próximo de forma saudável e duradoura.

    Deus é amor, e vc pode contar com esse amor em todos os momentos de sua vida.

    “A minha carne e o meu coração desfalecem, mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção p/ sempre” (SALMOS 73.26).

  • Como CONCORDO com essa Afirmação! Relacionamento humano algum, por mais importante que seja, te completará... SÓ DEUS É CAPAZ DE TE AMAR, mesmo qdo está mal-humorado(a), errado(a) ou se sentindo rejeitado(a) pelas pessoas que + considera.

    Só Deus pode satisfazer plenamente os seus desejos.

    Relacionamento humano algum, por mais importante que seja, te completará... SÓ DEUS É CAPAZ DE TE AMAR, mesmo qdo está mal-humorado(a), errado(a) ou se sentindo rejeitado(a) pelas pessoas que + considera.

    Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

    Jeremias 17:7-8 Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.

  • SIM. SEM MEU GRANDE AMIGO NÃO SEI OQ SERIA DE MIM!

    '

    'BJKAS

  • Concordo com vc DEUS é, e sempre será o meu maior e verdadeiro amigo, sem Ele eu não sou nada.

  • Concordo e eu tenho

  • Além da família, tenho outros amigos e um cara lá em cima, Deus, conhece? Acho que todo mundo é amigão dele!

  • » Concordo sim !

  • Concerteza,sim, tenho amigos mto verdadeiros e tem q tem um grande coração e uma alma divina =D

  • Tenho sim, se chama Deus.

Sign In or Register to comment.