Ela terminou o namoro e ficou comigo mas ainda gosta dele, o que eu faço?
É assim galera conheci ela numa festa de uma amigo, conhecia ela de vista, mas a questao é eu fiquei com ela na festa e levei ela em casa e me deu o cel dela pediu pra mim ligar pra ela, liguei no outro dia pedir pra conhecer ela e agente foia pizzaria e depois a praça passamos a madrugada conversando em frente sua casa. A questão é ela ainda gosta dele terminou o namo faz uma semana ela disse pra mim ir com calma pq ela está nessa situação....
Comments
a pior parte já passou, agora é só dá um tempin.
Olha! Eu acho q vc deve ir com calma e tentar ganhar a confiaça dela aos poucos e quem sabe ela passa a gostar de vc e se esquece do outro e vc vai ter uma namorada legal, tanto q já divertiram e foram a certos lugares e passaram momentos bons e acho q isso já está começando a entrar na cabeça dela. Vai fundo.
2 pontos
Eis uma grande missão, pra você e pra ela. Ela talvês na intenção de esquecê-lo, encontrou você. E você já deve estar apaixonado. Olha só o tempo irá dizer o que será melhor pra você. Se ela vai se curar dessa paixão´por ele ninguém sabe, nem ela sabe. Agora o que você deve tentar neste momento será conquistá-la sem falar dos defeitos do outro carinha, e mostrar o que você tem de melhor pra oferecê-la. vocês dois podem ser felizes, eu creio, e o tempo apagará o último amor dela. Um grande abraço.
- Bem eu acho que você estar indo no caminho certo ...Leve ela pra sair,se divertir,dar risadas,a lugares bobos como cinema -sorveteria-lanchonete- ou ate mesmo um simples passeio..
Seja uma pessoa que passe confiança e atitude pra ela.. Mulher não gosta de homem que baixa a cabeça pra fazer o que ela quer ....
mais procure logo vê se é isso que você quer antes de investir,por que você pode ter trabalho nesse relacionamento. fazer uma garota esquecer um ex é uma determinação que poucos tem ate por que ainda faz pouco tempo que ela ta sozinha.se sua resposta for sim você realmente quer tentar com ela,então procure saber mais o por que eles terminarão e tente evitar agir como ele ou fazer as coisas como ele .. ela pode ficar te comparando isso não é legal ..
MAIS ...de o espaço que ela quer,mais nem tanto para não correr o risco dela voltar com o ex,não seja pegajoso demais mais seja carinhoso ao ponto dela querer ficar perto de ti e conversar com você toda hora...
Namoral?! curti o momento sem pressão. Se você pressionar, forçar a barra para ter alguma coisa, só vai dar pra traz. Curti a garota, o momento, marca pra sair, pra rir, pra conhecer a menina melhor, etc... Quanto menos 'centrado' nesta situação você estiver, mais relaxado e atraente você será para ela.
Lembre-se ela acabou de terminar uma relação agora. E é claro que ela ainda gosta do cara e não quer outra relação séria no momento, ela quer 'colo', ta carente. Você pode dar um colinho pra ela companheiro???
abraço e espero ter ajudado.
Não entre por aÃ, dê espaço para ela, pois ela está sensÃvel em relação ao relacionamento passado, e se ela gosta dele ainda , significa que você deve evitar entrar de cabeça nesta situação.
Deixe o tempo curar o que ela sente agora.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_md88mp9gPc1r3si7...