como devo o tratar o cabelo antes e depois da tintura vermelha?
não vou descolorir o cabelo para jogar o vermelho , meu cabelo é escuro mais esta sem tinta , mesmo que não pegue totalmente eu nao quero estragar meu cabelo descolorindo, gente como devo tratar meu cabelo antes e depois da tintura pra ele ficar bonito e sem ficar ressecado?
obs: eu passo chapinha toda semana
Obrigada
Comments
Hidrate o cabelo (esencial) antes e depois da tintura, olha se vc nao hidratar seu cabelo morre (para de crescer e quebra tudo ) eu ja vivi isso entao eu sei amiga , e tmb pintava o cabelo de vermelho , mas é pq eu nao hidratava mas agora que eu sei que é o esencial , eu faço uma vez por semana, e outra faça as melhores hidrataçoes, isso é o que vc prencisa, hidrataçao (calterizaçao depois para nao danificar mesmo), e a hidrataçao e a calterizaçao elas podem ser feitas em casa, vc compra os produtos , e ver como se faz no youtube, tem ensinando...(e se vc quer clarear o cabelo use shampoo de camomila funciona falo por experiencia propria, para dar certo e ficar a cor que vc deseja ) .
Morenas, mesmo claras, não devem pintar os cabelos de vermelho. Além da tonalidade da pele não combinar, as morenas tem traços caracterÃsticos de morenas. Então, não fica ruiva, fica uma morena dos cabelos vermelhos, o q é muito feio. Só pinte dessa cor se vc for muuuuuuuuuuuuuuito branca, caso contrário, vai ficar horrÃvel.
Essa é apenas a minha opinião. Opinião cada um tem a sua e já q vc perguntou, eu respondi, de
acordo com a minha opinião.
OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,
Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. à apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...
bom pintei o meu tbm.. e era escuro tbm.. mas a mulher me recomendouu.. para ficar 4 dias sem lava o cabelo.. para ele ficar beim sujo.. ke a tinta pegaar melhor e mais rapidoo.. depois ke vc pinta.. faça um hidrataçao toda semana.. lava com agua gelada.. e boom e fortalece.. bjs boa sorte..