Perdi o tesão !?

O que eu faço? Olá, tenho 27 anos, estou solteira e perdi completamente a minha libido... terminei um relacionamento a 2 meses pq já não sentia vpntade nenhuma de responder os apelos sexuais do meu parceiro. Antes, com 18 anos + ou - não conseguia ficar 2 dias sem sexo agora já estou mais de dois meses sem sexo e nem vontade de procurar eu tenho???? O que eu tenho? Preciso ir ao médico? Isso ja aconteceu com vcs?

Comments

• Amiga isso é normal… Com o tempo o corpo vai tendo desgaste e o sexo vai perdendo o gosto ou até começa a desistir da pessoa… Isso também acontece com a maioria dos homens também… A dica é você procurar um médico e verificar se não possui alguma perda no organismo que poça refletir na sua vida sexual… Eu ouvi falar que o Diabete tem influencia na perda da visão e do sexo também…

Eu diria que você devesse praticar exercícios… Ir à academia… Pedalar de BIKE e outras formas de lazer… Isso tudo pode trazer o seu controle e sua autoestima de volta novamente… Espero que eu te ajudei minha amiga…

• Excesso de sexo. Fique um tempo sem fazer que você estará subindo pelo Empire State!

• PIRANHAR É ISSO QUE DÁ , A SUA PIRIQUITA JÁ NÃO GUENTA MAIS , UM CONSELHIO : TRANSA COM UMA COLEGA SUA AE VC SE DESCOBRI , EXPERIMENTA AE VC VAI SENTIR MUITA TESÃO !!!!!!!!!!

• Ah, tem hora que cansa mesmo. Dá um tempo pra vc mesma.

• Mesmo assim você pode continuar transando,pior é um homem que não tem mais ereção.

• OI NAO POSSO TE AJUDAR NUNK ACONTECEU COMIGO FAÇO SEXO TODOS OS DIAS VLW

• Rapaz eu tenho certeza q voce e ******** . Faça sexo com uma mulher , Que voce vai gostar e vai querer mais ... pri gui to e bom

Sign In or Register to comment.