Como Consigo pedra No Minecraft Quebro o Bloca e não sai nada?

COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR PEDRAS NO MINECRAFT EU QUEBRO O BLOCO E NÃO SAI NADAA AJUDA AEE POFAVOR

Comments

  • Voce deve ser iniciante no mundo quadrado... eu tambem no começo fui assim, mas olha, ta aqui um turorial de minerios no minecraft...

    PARA QUEBRAR PEDRA E CARVAO > PICARETA DE MADEIRA OU SUPERIOR

    PARA QUEBRAR FERRO > PICARETA DE PEDRA OU SUPERIOR

    PARA QUEBRAR OURO, REDSTONE,ESMERALDA E DIAMANTE > PICARETA DE FERRO OU SUPERIOR....

    para voce fazer os minerios ferro, ouro voce precisa esquentar na fornalha seus blocos.

    e voce deve estar se perguntando, como conseguir picareta de madeira? R: va no google e digita algo relacionado a ''todas os crafts do minecraft''

  • utilize uma picareta,quebrando com a mão ou coisa parecida num sai nada hehe,cada coisa tem sua ferramente,existe diversas picaretas(para colher ferro a picareta de pedra ou superior,não da com a de madeira,para quebrar ouro precisa da picareta de ferro,etc),certos minerios precisa ser colocado na fornalha para virar o barra de ferro ou barra de ouro.Quando vc quebrar a pedra com a picareta,saira pedregulho,que assim vc pode colocar na fornalha e transformar em pedra,mas o pedregulho é 100 vezes melhor que pedra,ele tem mais utilidades.Saiba mais,procure em foruns coisas que vc não sabe,e leia a Wiki do Minecraft traduzida,leia a Wiki mais recente!

  • Você deve está quebrando a pedra com a mão ou outra coisa a pedra só dropa se você quebra-la com a picareta!!! ;)

    tutorial de como fazer uma picareta:http://www.baixarminecraft.com/como-criar-uma-pica...

  • precisa de picareta tiu

  • na fornalha você coloca o pedregulho e faz pedra

Sign In or Register to comment.