Qual delas você acha a melhor Athena - Sasha ou Saori?

Na sua opinião quem entre elas Sasha ou Saori você acha que assim é a melhor Athena, que possui uma personalidade melhor!

Update:

Bem para mim é a Sasha acho ela muito simples ela não fica falando toda hora Tenma *-* graças rsrsrsrs e o problema que eu não sou fã da Saori é que ela é muito metida e só fala Seiya e.e

Comments

  • A Sasha com certeza é melhor.

    A Saori tem alguns esteriótipos e não se adequa muito bem ao padrão de uma Deusa, mesmo que seja só a reencarnação. Contando as sagas e as Ovas, a única coisa de mais que ela fez foi matar Hades. Porém, mesmo assim ela não seria capaz de matar o Deus do Submundo sozinha, pois caso o Seya não tivesse intervindo, a Saori seria facilmente morta por ele.

    Além disso, nos Ovas (filmes) a Saori era capturada pelos outros deuses e mal poderia se defender, tanto é que o Seya, um simples humano, trajava a armadura de Sargitário e se tornava capaz de matar criaturas divinas como Éris, Abel e até o demônio bíblico. Já no filme o Prólogo do Céu, o Seya mataria com facilidade a Deusa Ártemis. Esses são fatos que a Saori se mostrou incapaz de fazer.

    Embora o Lost Canvas não tenha sido totalmente lançado, a Sasha já mostrou que não é tão dependente dos próprios cavaleiros e foi capaz de fazer uma barreira de proteção em todo o Santuário usando o seu próprio poder. Ela mostra ser mais determinada e além disso mostra ter uma personalidade mais marcante. Às vezes toma a verdadeira posição de Deusa da Sabedoria e da Guerra Justa. A Sasha, além do mais, é mais legal, bonita e tem uma infância mais rica em detalhes e relação bem mais elaborada com os outros personagens principais, ao contrário da Saori que é muito sem graça.

  • Sasha com certeza

  • sasha fez uma barreira protegendo o santuário dos espectros ,e saori fez protegendo o mundo da inundação na saga de poseidon,sasha lutou com o hades infiltrado em um corpo humano , saori lutou com hades em pessoa !saori se importava mais com o seu exercito ,sasha se alguém morresse ela não estava nem aí !Prefiro saori ,ela só não se protegeu dos Deuses antes porque não tinha despertado a verdadeira atena dentro de sí !Saori despertou o próprio poder de atena quando lutou contra hades nos elísios !Portanto saori é bem melhor na minha opinião !

  • não quero ser convencida,mas com certeza,saori kido!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • saorii \õ/ sem duvidas

Sign In or Register to comment.