Como fazer para eu tornar o meu PC mais rápido?

O meu PC anda lento... demora pra abrir as coisas, demora um pouco também para inicializar (por isso normalmente faço o PC hibernar em vez de desligar)... até demora para abrir a net (o navegador, não conectar).

Specs do meu PC:

-1.6GHz Pentium 4

-512mb RAM

-Windows XP Professional

-HD: Total 74,5GB/Livre 50,8GB

Já desinstalei programas desnecessários e desfragmentei o disco... O que eu posso fazer para deixá-lo mais rápido (sem usar programas pagos de preferência, por favor)?

Obrigado pela ajuda!

Update:

Por favor, n quero mudar o meu PC, soh deixá-lo mais rápido sem gastar dinheiro...

Comments

  • Coloca + Memória!! o meu também era assim, tinha desinstalado tudo q naum usava e continuava lerdo, dai puis + memo e deu certo!!

    mais naum use toda a memu se kzer 1 pc rapido.

    Existem placas de "206 mb", "512 mb" , "1 giga" e "2 gigas" de memo. cabem 2 placas em cada pc. o meu tinha uma de "206 mb", dai colokei + uma de "206 mb". ja fico + FAST.

    num novo, ke comprei depois, puis 1 placa de "1 giga", isto eh, 2 veses + rapiudo ke meu antigo, e ainda tem espaço pra 1 placa!!!!! ja ke seu pc tem "512 mb" ( e se for so 1 placa*...) , coloque 1 de "2 gigas", ke vai ficar 4 vezes + FAST!! * se forem 2 placas de "206 mb", ou continua assim, ou perde o ke tiver salvo na placa ke sera retirada para dar lugar a nova!! (sugiro ke a nova seja de "2 gigas" !!)

    ke eo saiba eh isso!! Falowz!

    meu e-mail eh : [email protected]

    e meu MSN eh : [email protected]

  • Fazer que nem eu,aumentar a Memória para 1 Gb e a HD para 160 embora o meu processador é 2.6 AMD Mas ficou um foguete! ,Tô pensando até em comprar uns freios rsrs,ou então formatá-lo,sempre fica bom, vlw!

  • coloque 1gb de memoria

    e um processaor core 2 duo

Sign In or Register to comment.