Vocês acreditam em presentimento, sexto sentido?

Alguem de voces ja teve um presentimento ruim ou bom e aconteceu , comigo acontece direto , ou alguem ja sonhou com alguma pessoa que não via mais e no outro dia essa pessoa entrou em contato com voce?

Comigo acontece direto , meu ex terminou comigo , no dia que ele terminou comigo algo me disse q era a ultima vez q via ele , me deu vontade de chorar , e entao no outro dia nunca mais nos vimos , esses dias aconteceu com meu atual , dois dias antes eu começei a sentir que ele ia me deixar, eu chorava noite e dia, e estava com uma pessima sensação , ai ele veio me deixar em casa , quando ele me deixou olhei pra ele e senti que ele ia me deixar , no outro dia ele simplismente terminou comigo , passado dois dias eu estava sentindo realmente que ele iria me procurar e reatar comigo , estava com uma boa sensação e feliz quando foi de manha cedo ele me ligou e a noite reatemos , hoje quando ele me deixou em casa senti a mesma coisa , e to assim com essa angustia vontade de chorar e com medo de que amanha ele termine tudo outra vez , sei que parece loucura , mas hoje eu vi ele só cedo , e a noite ele n me ligou e nem me mandou msg nada!

Alguem acredita nessas coisas??

Comments

• Olá,

Sim,acredito. E todas as vezes que sinto acontece. Aconteceu recentemente,sonhei com um colega que nem era tão ligada assim,e não via ele a uns 10 anos e alguns dias depois o reencontrei,achei bem estranho isso. E outras situações de doença e até de morte e nascimento tbm. Mas tbm nem sei o que isso significa,queria entender tbm.

• Eu acredito, pois acontece muito comigo. Não tenho respostas pra isso.

• Eu já ouvi muitas coisas sobre força sobrehumana, sentidos aguçados, e um monte de coisas sobre a parapsicologia. Então, posso afirmar que não conhecemos totalmente nosso corpo e como se comunica através da alma com os cosmos; tudo é meramente presunção quando se trata no sentindo da espiritualidade ou fenômenos sobrenaturais, visto como agem de formas não convencionais e inqualificadas através da razão.

Eu digo algo sobre isto: Eu não digo nada; e digo mais: Isso é tudo que tenho a dizer.

• Acredito em intuição. Muitas vezes tomei uma atitude simplesmente por achar que aquela seria a melhor coisa à fazer, naquele momento, sem seguir nenhuma lógica, apenas segui meu impulso. E não é que se eu tivesse escolhido outra opção ou ter aguardado um pouco mais, teria me dado mal ?! Por isso, já deixei de achar que são apenas sucessões de coincidências. Existem inúmeras coisas que ainda não compreendemos.

• Existe sim através das informações inconscientes que vão para o nosso sub consciente que se manifesta geralmente através de sonhos.

• Eu não sei, mas acho que acabo acreditando, espero q no seu caso não seja isso, e que continuem juntos, firmes e fortes.

• Sugiro que leia este livro: A profecia Celestina, pode baixar em PDF se preferir.

É só um romance ficticío mas que pode lhe interessar muito e, talvez, esclarecer algumas de suas dúvidas. Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.