URGENTE,AJUDA A SALVAR UM GATO COM INFECÇÃO?
estou com um gato novo ele foi rejeitado pela mãe e deixou de mamar cedo dai eu comecei a dar carne crua,ele ficou doente com infecção.ele esta assim desde segunda(07/01)ele esta muito mal eu estou dando soro a cada 1 hora 5ml e um remédio que o veterinário do meu bairro passou um remédio de RESTAURAÇÃO DA FLORA INTESTINAL só que não esta melhorando ele esta defecando diarréia e esta todo sujo e muito fraco.POR FAVOR SI TIVER ALGUÉM QUE POSSA MIN AJUDAR A SALVAR ELE EU AGRADEÇO MUITO, FIQUEM COM DEUS!!
Update:OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE TENTARAM MIN AJUDAR A SALVAR MEU GATO,MAIS ELE NÃO RESISTIU FALECEU + OU - AS 2:30 DA MADRUGADA DESTA SEGUNDA(14/01).ESTOU MUITO MAL, VALEU PESSOAL!
Comments
Telefone para o veterinário. Talvez ele receite um antibiótico junto com o restaurador da flora intestinal.
Não fique pensando que foi a carne crua que causou isso. Só se ela estava estragada.
Quando os gatos tem diarréia, eles podem comer só carne crua porque ajuda a flora também. Talvez ele tenha vermes, mas agora não pode tratar isso porque ele está fraco. Primeiro tem que parar a diarréia.
Você não tem culpa, só tentou ajudar. Da próxima vez que encontrar um gatinho novinho, dê somente leite ou ração úmida, ok?
Tente levá-lo a outro veterinário ou ligar para esse que o atendeu. Espero que ele fique bem. Boa sorte.
Liga pro veterinário e diz que não está adiantando o remédio e fale que o gatinho continua fraco .. Boa sorte e melhoras para ele
Somente o veterinário...que sabe as medicaçoes certas de acordo com o peso...a dosagem será aplicada...ok?
se esta com alguma inflamacao, de em doses menores um antiinflamatorio de pessoas, ajuda sim.
mas em doses menores. aqui em casa muitos gatos quando estao mals eu dou remedio meus e resolvem, mas cada caso e um caso. apenas estou sugerindo minha opiniao. consulte novamente o vt. mas se o gato so piorar o jeito e tentar isso mesmo.