URGENTE,AJUDA A SALVAR UM GATO COM INFECÇÃO?

estou com um gato novo ele foi rejeitado pela mãe e deixou de mamar cedo dai eu comecei a dar carne crua,ele ficou doente com infecção.ele esta assim desde segunda(07/01)ele esta muito mal eu estou dando soro a cada 1 hora 5ml e um remédio que o veterinário do meu bairro passou um remédio de RESTAURAÇÃO DA FLORA INTESTINAL só que não esta melhorando ele esta defecando diarréia e esta todo sujo e muito fraco.POR FAVOR SI TIVER ALGUÉM QUE POSSA MIN AJUDAR A SALVAR ELE EU AGRADEÇO MUITO, FIQUEM COM DEUS!!

Update:

OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE TENTARAM MIN AJUDAR A SALVAR MEU GATO,MAIS ELE NÃO RESISTIU FALECEU + OU - AS 2:30 DA MADRUGADA DESTA SEGUNDA(14/01).ESTOU MUITO MAL, VALEU PESSOAL!

Comments

• Telefone para o veterinário. Talvez ele receite um antibiótico junto com o restaurador da flora intestinal.

Não fique pensando que foi a carne crua que causou isso. Só se ela estava estragada.

Quando os gatos tem diarréia, eles podem comer só carne crua porque ajuda a flora também. Talvez ele tenha vermes, mas agora não pode tratar isso porque ele está fraco. Primeiro tem que parar a diarréia.

• Você não tem culpa, só tentou ajudar. Da próxima vez que encontrar um gatinho novinho, dê somente leite ou ração úmida, ok?

Tente levá-lo a outro veterinário ou ligar para esse que o atendeu. Espero que ele fique bem. Boa sorte.

• Liga pro veterinário e diz que não está adiantando o remédio e fale que o gatinho continua fraco .. Boa sorte e melhoras para ele

• Somente o veterinário...que sabe as medicaçoes certas de acordo com o peso...a dosagem será aplicada...ok?

• se esta com alguma inflamacao, de em doses menores um antiinflamatorio de pessoas, ajuda sim.

mas em doses menores. aqui em casa muitos gatos quando estao mals eu dou remedio meus e resolvem, mas cada caso e um caso. apenas estou sugerindo minha opiniao. consulte novamente o vt. mas se o gato so piorar o jeito e tentar isso mesmo.

Sign In or Register to comment.