gente , é só uma duvida , ajuuda ?

gente , vamos dar um exemplo, voce vai comemorar seu aniversario em um restaurante(rodizio) voces preferem chamar muita gente pra encher o lugar e dizer que sua comemoraçao bombou ou voces preferem chamar poucas pessoas , mas que sao muito amigas e conseguir da atençao pra todos ?

Comments

  • AMIGOS SEMPRE

    é seu aniversário, ninguem vai ficar com raiva se você der menos atenção para uma pessoa ou outra, isso acontece

    ja foi em uma festa de 15 anos ? a aniversariante não tem tempo para nada e os convidados mal veem e falam com ela.

  • A minha preferência é de poucos amigos , os que realmente merecem dividir esta data especial comigo.

  • Nem pouco nem muito, vou comemorar somente a dois.

  • Ah, prefiro mil vezes meus amigos perto de mim, nem que sejam poucos mais eu sei que vão estar ali de coração .

  • So chamo os mais chegados !

  • muit simples, primeiro vce tem que ter em conta que o que importa nao e a quantidade mais sim a qualidade, uma boa festa nesse caso, nao importa muita ou poca gente,o que importa e que estejam pessoas que te fassam sentir avontade, feliz...

    se voce accha que um ambiente populoso e com muita agetacao e o teu estilo, bomba uma festaxa, mas se axax que tanto faaz, entao pensa no que te faz feliz.

    uma ideia: FAZ ALGO DIVERTIDO ECOM PESSOAS QUE MERECEM A ATENCAO E PARTICIPACAO DA MESMA.

  • a opção número 2, né? vc vai estar rodeada de amigos que vc gosta mto e q tbm gostam

    mto de vc!!!! fica a dica

  • segunda opção.

  • Chamar poucas pessoas muito amigas...

    No meu caso, acho que não passariam de 8 =\

  • ai é vc que escolhe, se vc quizer uma coisa mais simples, chama poucos amigos, e vc economiza mais, ou se vc quizer uma festa mais animada, não q com pouco gente não seja, mais enfim, se vc chamar mais gente, mais $ vc vai gastar, logico neh suahsuhaush

Sign In or Register to comment.