Realmente após raspagem, quando os pelos começam a crescer há irritação e coça mesmo. Mas uma coisa me intriga: Pra que raspar o saco? Os pelos nascem neste lugar por um motivo - proteção do orgão e da pele. Uma dica, ao inves de raspar simplesmente apare.
Comments
Gatinho, o que é pior: raspar ou arrancar com cera quente como as mulheres fazem?
Se eu puder te dar uma sugestão, acho melhor vc usar uma tesoura e deixar os pelos bem curtinhos, não precisa raspar! Até por que deve ficar feio...
bjs
Soraya
Penso que é melhor rapar, mas direito sem deixar pelos.
O ideal é usar um bom prestobarba e creme de barbear e passar em várias vezes em vários sentidos.
Deixar bem liso.
E fazer isto sempre, é higienico as mulheradas gostam de chupar e dá um tesão maneiro.
Realmente após raspagem, quando os pelos começam a crescer há irritação e coça mesmo. Mas uma coisa me intriga: Pra que raspar o saco? Os pelos nascem neste lugar por um motivo - proteção do orgão e da pele. Uma dica, ao inves de raspar simplesmente apare.
ow carinha faz isso que vou lhe falar, toda ves que vc raspar o saco procure passar talco qualquer um, por uns 3 dias e ai nem incomoda ok
à bem assim mesmo! Já precisei rapar uma vez pra fazer uma cirurgia. No dia seguinte, tava terrivel o negócio. Ficava muito desconfortável. O ideal, então, é cortar com tesoura, deixando o pelo bem rente a pele.
vc deve ter alguma alergia a gilete... tente depilar... quando crescer... vai crescer mais fino... e nao vai te incomodar tanto....
porr... é mesmo fica cossando né?
Pode ser alguma alergia que teve ao raspar, mas isto é normal, apesar de eu raspar o meu e não sentir isto. Provalvemente pode ser uma pequena alergia que teve no seu saco. Abraços
tenta depilar, aà ñ vai te encomodar ..............boa sorte!