cachorro pode andar em onibus se estiverem naquelas bolsas ou caixas de transportes?

eu ñ tenho carro e preciso saber pq as vezes tenho que levar ela no veterinário e ñ sei se posso entrar no onibus com ela?

Comments

  • eu acho que sim..

    mais pergunta para o cobrador...ou o motorista

    beijos...

  • Pode,fui proibida de entrar no onibus,estava com meu poodle sem bolsa de transporte e sem a caixa, o motorista falou que se eu tivesse com um dos dois ele me levaria,fiquei um tempão p/ conseguir um que me levasse com meu poodle.

  • claro que sim desde que esteja equipada, como vc disse dentro de uma caixa ou mala.

  • depedendo do tamanho claro que sim. nao vai quere anda com um rottwelleir no onibus que não da....

    eu ja peguei com o meu gato na caixa de transporte ate pedirão pra descer pela frente pra não enfrenta lotação.

  • ja fui barada etc.mas nunca desisto e pago o mico q for mas consigo andar de metro e algumas empresas de onibus me deixam andar com meu puldo dentro da casa de transporte.

    só no trem q to sendo barada sempre .rs

  • Sim, é lei. Eu só não me lembro o número. Procure saber caso encontre algum motorista que não saiba disso e queira te causar problema não deixando o animal viajar.

  • nao pode mas estao vendo se aprovam a lei para isso.

  • Cachorros só podem ser levados em onibus se:

    1º For um cão guia

    2º Estiver com fucinheira

    3º Ser de porte pequeno e estar em uma "casinha" portatil com a porta fechada.

  • Não pode, a não ser que você coloque ele dentro de uma mochila e passe despercebida, mas isso pode matá-lo

  • pode não =/

Sign In or Register to comment.