PS2 roda jogos gravados em CD?
Por exemplo, se eu gravar um jogo de 600mb num CD de 700mb ele roda no PS2? Quais são os riscos de colocar um CD no meu PS2? Eu li em algum lugar que aqueles CD's que quando vocÊ vira pra luz da pra ver a lampada danificam o leitor do PS2, é verdade?
Ah, eu gostaria de saber como jogar jogos de PS2 pelo Pen Drive, eu já vejo filmes e ouço música usando o SMS, achei vários tutoriais de como jogar no PS2 pelo PEN Drive, mas nenhum me ajudou, porque eu acho que vai dar errado, porque tem que instalar outro BOOT, mas o SMS já tem um BOOT, não vai dar conflito? Então... se poderem me ajudar com uma dessas 2 coisas eu agradeço xD
Update:É porque to baixando Crash of the Titans e ele é uns 680 MB, ai era só gravar no CD já que não tenho DVD. Mas eu sei que tem como SIM jogar jogos no PS2 usando apenas o pen drive. Eu ouço música pelo Pen Drive e Vejo filmes.
Comments
Roda dependendo do jogo.
Se for jogo do psx roda sim (eu jogava FFVII em 2 cds).
Mas agora com esses programas aí eu ñ sei ñ.
FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.......................
olha me adiciona no msn que te ensino a jogar pelo pen driver... tenho todos os programas aqui
ja ensinei tres pessoas essa semana... [email protected]
Não cabe os jogos de ps2 a maiora são 4GB, no CD, so suporta 700 MB, agora se for jogo de ps1 cabe no CD
cara ps2 so pega dvd ñ cd e q eu saiba vc nem deve tentar
vc tem que ver a qualidade do cd e dar para passar jogos para o pen drive eu ja baixe o meu pen drive e de 8dg de memoria espero ter ajudado
Não. só em DVD =/