Oi boa noite como faço para parar de comer pizza e coca-cola ?

Oi acho que eu e minha esposa estamos viciados em pizza e coca- cola .......costumamos comer as segundas quartas e sextas, como podemos fazer para comermos apenas uma vez por semana heim rsrs .Obrigado e paz e bem a todos.

Comments

  • Adorei a resposta do seagal!!!!!!!!

    É difícil aconselhar trocar a pizza por salada!!!!!!!!!!Mas é o certo!!!!Legumes verduras, é costume!!!!

    Deixe a pizza pro fim de semana, e tempere seus legumes com orégano!!!!

    boa sorte!!!!

    (p.s.:faça o que digo,mas não faça o que eu faço!!!!Amo pizza!!!!)

  • Manda a da segunda-feira para mim que um terço dos seus problemas estão resolvidos.

    ABs

  • Quando voce descobrir a formula passe para min que tambem estou precisando

  • Olha certo q pizza e coca-cola eh muito bom mais acho q vc e sua esposa devem se conscientizar q ; Pizza:ah uma quantidade enorme de gorduras!!!!!! Coca-cola: eh muito rica em cafeína q podem afetar os nervos !!!!!!!!!

    flw acho q essa dica pode ajudar vc muito!!!!!!!!!!!!!!!

  • é só fechando a boca e não deixar a pizza entrar, agora coca cola...

  • vá reduzindo aos poucos, primeiro tire a pizza da segunda, depois da segunda e da quarta, e finalmente elimine...

    em lugar da coca cola, tome um suco de uva...

  • Várias formas!

    1. Decidir não fazer mais! Como? Se convencer do mal que faz.

    2. Substituir por uma atividade diferente nos horário de costume de comer pizza!

    3. Desenvolver a perda de interesse por tal atividade!

    como? Imaginar as concequência ruins.

    Não ver a mínima graça em tal hábito.

  • complicado . . bom acho q é uma qestao de auto controlo , tente pensar antes de comprar esse tipo de comida, e compre outra coisa mais saudavel. Ou por exemplo beba coca cola com outro alimento, se nao conseguir parar .

  • Do jeito que vcs tao indo num vai demorar pra aparecer uma pedra no rim de vcs nao hein.Que tal parar de uma vez?Depois nao diga que eu nao avisei...

  • é só vc mandar pra mim q eu como td!

Sign In or Register to comment.