É aceitável ficar com os seios de fora nas praias do Rio?

Passei dois anos na Dinamarca como como nanny (babá) e voltei ao Brasil agora no começo de abril. Quando morava na Dinamarca eu gostava muito de frequentar praia durante o verao, e como em todas as praias de lá o uso de roupa de banho é opcional eu acostumei a ficar na praia com os seios de fora, usando só a calcinha do biquini. Eu nao me acostumo mais a usar o sutia do biquini e gostaria de saber se atualmente é aceitavel ficar com os seios de fora nas praias brasileiras, particularmente nas praias do Rio que é aonde moro atualmente. Eu nao sinto vergonha se ficarem olhando nem me importo com a opiniao das pessoas, só estou preocupada com a possibilidade de causar alguma confusao.

E aí, qual é a sua opiniao...???...é aceitável ficar com os seios de fora nas praias do Rio?

Comments

• aqui no brasil isto nao é permitido

o top less é um atentado contra o pudor ( rsrs)

realmente na europa a gente ve as mulheres ( independente de idade) com os seis a mostra

eu acho que os homens brasileiros sao muito

tarados...

nao iam suportar conversar com uma garota

com aqueles seios empinados...ahahaha

• Aqui no Brasil ainda não é aceitável ficar com os seios de fora na praia, a não ser em praias próprias para tal prática. Isso acaba sendo incoerente, pois muitas mulheres usam biquínis tão pequenos que deixam o bumbum praticamente a mostra. Já que não há problemas em mostrar o bumbum, os seios também deveriam ser evidenciados, obviamente para aquelas mulheres que apreciam a prática.

• Nas praias mais frequentadas não é aceitável.

Existem praias mais retiradas ou que são habitualmente frequentadas por praticantes de Topless.

Mas vc deve se comportar como a maioria das pessoas que estão nesta praia. Estive na Vila de Trindade ( Municiípio de Paraty- RJ) e é informado que o naturismo e topless são praticados apenas na praia da figueira que é minúscula e só tem acesso a pé por trilha ou de barco.

• Vc acha que pode causar confusão o fato de ficar com seios de fora na praia??Quantas pessoas vc ve diariamente

na praia com seios de fora??Se vc não se acostuma mais a

usar sutiã,tem 2 opções.Uma é não ir à praia,e outra é voltar

para a Dinamarca.Sinceramente minha querida,confusão

vc causou com essa pergunta.

• claro que ´não é aceitavel! tem crianças na praia. e pode causar muita confusão!

espero ter te ajudado!

bjs

• Nossa cultura ainda esta atrasada neste sentido. Pois é tão normal ver TV, principalmente novelas, e nelas vermos coisas mais obscenas e todos acharem normal. E nas praias, o povo acha ridículo? Tivemos o carnaval, e aí? Eu sei que você morou fora do Brasil, e deve estar sofrendo com este choque de culturas. Aos poucos você irá se adaptar ao Brasil.

• É melhor vc ficar sem o sutiã na sua casa, nas prainhas brasileiras vai dar muita confusão.

• olha deve ter umas praias de nudismo por ai, mas da msma forma que vc se acostumou a ficar sim, vc pode se acostumar a ficar com!

Sign In or Register to comment.