Vocês acham que ele volta????????
é assim fico com um menino e tudo brigamos sexta-feira porque dei a entende rindiretamente que estava com ele só até arrumar um namorado,ele namora mais a distancia ela mora em outra cidade no interior.Em fim brigamos por isso ai depois falei que era brincadeira,que gosta dele etc..Tinhamos marcado cinema,porem ele falou que não tava mais aguentando,que não ia se segurar (sentido sexual)em fim não sei se esta carência devido estar sem ninguem.E também falou que eu seria namorada dele aqui,até 2013 porque em 2013 ele ia pra lá vê a namorada,em fim foi isso.Chegou sexta deu problemas no banco ele não pode ir liguei pra ele e brigamos,depois fui para o msn,uma amiga disse que ele estava on mais no meu não estava,ela chamou mais ele não atendia.Eu não sei fiz aquilo de opções pra ver se ele teve me excluido e nada,pedi para uma amiga manda convite e até agora nada dele aceitar,ele não a conhece ta.E vocês o que acham ele me excluiu ou não uns 3 amigos disseram que não bom o que acham?
Mandei essa mensagem pra ele no orkut
zinhoo,vc sumiu do msn to morrendo de saudades de fala com vc,não aguento ficar sem te ver,vc está nos meus sonhos,nos meus pesadelos,em tudoooo.Essses dias li uma conversa nossa e vi vc falando da nossa primeira vez,e fiquei tão chatiada,em pensar que isso pode nunca acontecer,em fim aparece zinho deixa pelomenos eu te ver bjssss fica com Deus te amoooo
Comments
olha, namoro a distância é complicado, se ele fez isso é porque deve esta interessado por outra pessoa, só uso o que vc falou como desculpa para um basta. não vai mais atras dele, vc é muito bem capaz de se relacionar com outra pessoa. nada melhor que esquecer uma paixão com outra
Mel dels pra que fazer uma pergunta tão grande?? não da pra ler desculpe mais esta de noite !!
Larga de ser sem vergonha e se valorize garota!
ta bom de vc arrumar um outro namorado de menina, se ele deu prazo que iria ficar com vc ate 2013 , ele so quer ficar ne? embora que o futuro so adeus pertence, entao nao de mais bola nao, parte para outra,
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Olha só. Em primeiro lugar não acho uma boa essa mensagem que vc mandou para ele no orkut. Mulher que corre muito atras é chato pra homem. Em segundo lugar nao entendi quase ***** nenhuma q vc escreveu em cima.
resume?
preguiça de ler!
Voltando ou não boa sorte...
EU NAO TO COM VONTADE DE LER ISSO AI!!