Traição ?! Meu namorado vai viajar para assistir a um show em outro país...?
Meu namorado vai viajar para assistir a um show em outro país, estamos juntos há anos, e ele vai se encontrar com um grupo que ele conheceu na internet para irem p/ show juntos, mas um dia antes do show eles irão em uma festa numa boate/pub. Devo me preocupar em ser traída??
Update:Não posso ir com ele...
Comments
Se voce realmente confia nele , não teria feito essa pergunta aqui e estaria tranquia.
Desconfie
isso vai depender do jeito que seu namorado é, se for muito estrovertido pode acabar ficando bebado e ficando com alguem lá.
Aqui vai uma dica:
se suspeita de algo no seu relacionamento amoroso nao faça perguntas a desconhecidos no yahoo. pergunte a uma amiga ou alguem que conheça a relação de voces dois.
E nunca se esquça disso: o ponto chave para um bom relacionamento é confiança e sinceridade.
Vou dizer eu como homem eu taria nem ai pra isso digo botando fe 90% dos homens sao assim "safados" tipo (quanto mais mulheres melhoor) entao toma CUIDADO!
Vaai com elle*
Quem ama confia
se ele realmente gosta de voce numca ira fazer isso talvez seja so isso mesmo só porque ele esta em outro pais nao significa que ele ira te trair
Sem dúvida...
Se você confia nele, e esses anos todos nunca houve sinal de traição, sim. deve
hauheuaheuaheuaheuaheuaheu
só se ele for mto troxa de não te trair, é logiko que ele vai te trair, vc acha que ele vai dexar a oportunidade passar?
Acessa o site A CABANAMÍSTICA ELES VÃO TE AJUDAR BASTANTE.
A CONSULTA É GRÁTIS.