Traição ?! Meu namorado vai viajar para assistir a um show em outro país...?

Meu namorado vai viajar para assistir a um show em outro país, estamos juntos há anos, e ele vai se encontrar com um grupo que ele conheceu na internet para irem p/ show juntos, mas um dia antes do show eles irão em uma festa numa boate/pub. Devo me preocupar em ser traída??

Update:

Não posso ir com ele...

Comments

• Se voce realmente confia nele , não teria feito essa pergunta aqui e estaria tranquia.

Desconfie

• isso vai depender do jeito que seu namorado é, se for muito estrovertido pode acabar ficando bebado e ficando com alguem lá.

Aqui vai uma dica:

se suspeita de algo no seu relacionamento amoroso nao faça perguntas a desconhecidos no yahoo. pergunte a uma amiga ou alguem que conheça a relação de voces dois.

E nunca se esquça disso: o ponto chave para um bom relacionamento é confiança e sinceridade.

• Vou dizer eu como homem eu taria nem ai pra isso digo botando fe 90% dos homens sao assim "safados" tipo (quanto mais mulheres melhoor) entao toma CUIDADO!

• se ele realmente gosta de voce numca ira fazer isso talvez seja so isso mesmo só porque ele esta em outro pais nao significa que ele ira te trair

• Sem dúvida...

• Se você confia nele, e esses anos todos nunca houve sinal de traição, sim. deve

• hauheuaheuaheuaheuaheuaheu

só se ele for mto troxa de não te trair, é logiko que ele vai te trair, vc acha que ele vai dexar a oportunidade passar?

• Acessa o site A CABANAMÍSTICA ELES VÃO TE AJUDAR BASTANTE.

A CONSULTA É GRÁTIS.

Sign In or Register to comment.