O que você acha do big brother?

Exemplo: A globo ela manipula os concorrente ou não?

Comments

  • O 1º e o 2º Foram ótimos, mas os últimos estão sendo repetitivos, chatos e manipulados.Acho que a globo com tanta criatividade deveria programar algo melhor p/ os participantes e p/ os telespectador não ficarem tão entediados.

    Ex. disso foi o caso do brother André que não aguentou o tédio dentro da casa e ainda trancado em um quanto que o deixou pior ainda.

    Não é fácil não galera, aguentar tanta bobagem.

  • Eu acho q manipula um pouco..mais é massa....

    é bom q dar uma ajudinha a pessoa..por causa do dinheiro...

    Massa!!

  • Coisa de retardadú. Tem debilóide que paga mensalidade da TV a cabo e ainda paga o Payperview dessa porcaria. A única coisa em que o big brother é bom é para demonstrar que o povinho brasileiro é um lixo, só fica olhando a vida dos outros sem se preocupar com a sua.

  • Bem acho que o Big Brother é um péssimo programa!

    Só serve para explorar as pessoas, e infelizmente várias pessoas participam nisso porque é uma forma fácil de conseguir DINHEIRO e FAMA!!

    A televisão cada vez mais invade a privacidade das pessoas e isto está a contribuir para a péssima sociedade que nos rodeia.

  • Sim, ainda mais nessa última edição com o big fone.

  • UM PROGRAMA CHATO E DESNECESSÁRIO, ATÉ O BIAL ESTÁ DETESTANDO ESSE BBB9 É SÓ PRESTAR ATENÇÃO NO COMPORTAMENTO DELE COM ESSES BBBS É BEM DIFERENTE DOS OUTROS...

  • Essa praga também já passou por Portugal. Claro que eles manipulam tudo. É uma vergonha para quem exibe e para quem participa. Vai ao menos digno da natureza humana. É quase prostituição. Detesto esses reality shows.

    Esqueça e leia um bom livro.

  • Oi!

    Mais um porcaria veiculada na televisão brasileira, mas alienados gostam.

    Bjs

  • Do BBB não acho nada. Agora sobre a Globo manipular as concorrentes, não seria possível, pois ela não tem como interferir no comando e direção dessas redes de TV, que por serem em alguns aspectos menores, não tira o seu poder de riqueza e grandioso.

  • » Um passa tempo meio que divertido !!!

Sign In or Register to comment.