Minha namorada nao quer voltar comigo porque nao acredita que eu mudei?

Preciso muito de ajuda pra reconquistar minha namorada denovo,namoravamos a 1 ano e 7 meses terminamos dia 14/11/2012 desde entao nao consigo fazer mais nada,nem trabalhar estou indo mais,ela diz que gosta de mim mais que nao acredita que eu deixei de ser ciumento,e que parei de querer prender ela,ela disse que quer que eu prove isso,mais que nao quer voltar enquanto que eu prove,como eu posso provar isso pra ela?como reconquistar ela denovo ? preciso de ajuda

Comments

  • sinto muito mas nem EU acredito que alguem ciumento e controlador mude só pq quer. Ela faz muitp bem. Tens é que esquecer e partir pra outra. Mulher nao é propriedade, deixa ela viver a vida dela e reconheça q vc é um atravanco na vida dessa mulher que dizes gostar.

  • Não querendo te desanimar, mas dificilmente uma mulher acredita na mudança de um homem (claro, tirando as otárias que gostam de se iludir, mas sua ex não dessas, pelo que presumo). Isso porque dificilmente um homem muda. Vc pode acreditar que mudou e vai querer provar isso pra ela, mas, se voltassem a namorar, assim que o namoro voltasse ao que era antes, vc voltaria a ser o mesmo.

    Segue sua vida, procura trabalhar essa sua insegurança e ciúmes, para não cometer o mesmo erro em outros relacionamentos. E deixe a moça ser feliz.

  • Eh soh fikar um tempo sem ligar ou ir atras, ela vai vim atras de vc.

  • Sinto lhe informar, mas acredito que já está na hora de partir pra outra

  • Sabe o que você pode fazer?

    Vá anoite na janela do quarto dela com um violão na mão e uma rosa no bolso de trás da calça..

    Cante alguma música romântica =D

    Pronto,ela não resistirá ....

Sign In or Register to comment.