Não sou bom em nenhum esporte.?

Todos os esporte que tento fazer eu sou ruin fiquei!!! 1 ano na escola de futebol e so marquei 3 gols!

Eu quero muito ser goleiro de Futebol tenho as luvas as joelheiras... Na hora do treino eu sou bom,as pessoas me chamam de goleirao so que na hora de jogar na escola eu fico muito nervoso e levo uns 3000 gols!Meus amigos so tiram sarro de mim... Me chamam de ***** e jogam agua em mim.E nao adianta falar nada pra diretora pq eles vao la e jogam um monte de mentiras e eu que levo relatorio e depois meus pais tambem acreditam e dai ja era...

Eu tambem nao sou bom de discução e por isso sempre acabo levando cavalo e todo mundo ri!!

Eu acho que nao presto pra nada sendo que tambem nas materias tambem sou ruim!

SINCERAMENTE EU DESISTO!!!!!!!!!!

TUDO QUE EU FAÇO EU SEMPRE ME FERRO!ACHO QUE VOU ME TRANCAR EM CASA E NUNCA MAIS SAIR.

Comments

• tenta andar de bike ou corrida que pelo menos isso vc deve ser bom lkk

• Tu me superou ei ! kkkkkk - eu também sou ruim mais no futebol sempre faço gol - no volei sempre jogo bem e assim vai . Na discussão eu também sou ruim mais eu mando todo mundo tomar naquele lugar e fica suave. Não desiste cara, começa a zoar os caras também - é assim que a vida gira. Se você pensar em se trancar vão te zoar mais ainda a vida é f... !

• Vai ser gandula! quem sabe você será um excelente gandula? kkkkk

Sign In or Register to comment.