Eu quero perder a virgindade com o meu namorado, mas sou muito insegura?
Eu e meu namorado temos 17 anos e estamos namorando há 1 ano e 3 meses. Eu sou virgem, e ele não. O "problema" é que nós estamos naquele ponto do namoro que estamos quase chegando nos "finalmente" e eu sou muito insegura quanto ao meu corpo, tenho muita vergonha... tipo, não sou nem gorda e nem magra, não tenho bunda mas em compensação tenho peitos demais, fica uma coisa bem estranha. Já o meu namorado, com metade das garotas da escola dando em cima dele, é bastante auto-confiante, e na verdade, não poderia ser diferente, ele é lindo. Ele é louco para transar comigo, mas ele não me pressiona, só dá uma de "eu sou gostoso e irresistível" e ele sabe que me faz ficar com vontade. A gente dá uns amassos, normalmente na cama, mas eu travo completamente, a partir do momento que eu sinto ele "duro" eu começo a recuar. O mais longe que a gente já foi, foi uma vez que eu fui dormir na casa dele e de madrugada, a gente se beijando, eu consegui deixar ele tirar a minha calcinha e ele me masturbou. Foi super gostoso, mas eu me senti desconfortável demais. E o pior é que todo mundo diz que ele é um namorado maravilhoso mas que se eu não fizer com ele logo, vou acabar perdendo ele. Até minha mãe diz isso. Eu quero transar com ele, só não sei como destravar quando as coisas ficam mais sérias. E também, ele já transou com 5 mulheres, e todas já eram bastante experientes, e eu, não sei fazer nada sobre sexo. Como perder a insegurança?
Comments
Olá
Infelizmente nossa sociedade é machista e algumas mulheres mesmo madura como sua mãe são extremamente insegura. Entenda o que pode fazer vc perder seu namorado não é o fato de não transar com ele, mas a falta de autoconfiança, de amor próprio e valorização. Talvez o que esteja acontecendo entre vcs é uma supervalorização do seu namorado e uma hiperdesvalorização da sua pessoa. Não sei se esse trabalho de destruição é apenas vindo de vc mesma ou se é algo construído pelo seu namorado também, mas de qualquer forma, chegou a hora disso mudar, não é mesmo?
Amiga, passe a olhar para vc mesma com outros olhos, acha que seu namorado escolheria uma mulher para estar ao lado dele realmente assim, feia e desproporcional, como vc descreveu?
Ninguém estar ao lado de uma pessoa sem ter benefícios ao lado dela e com certeza, vc proporciona ao seu namorado muitos benefícios. O seu tipo físico não é padrão, mas lógico que tem muito beleza e é o tipo físico preferido de muitos homens, principalmente do seu namorado. Sabe, o que temos que fazer é valorizar nossos pontos positivos e minimizar os "negativos". Além do seu carisma, caráter e simpatia, seu corpo, ao contrário do que pensa, é muito bonito e desejado por vários homens. Eu sinceramente adoraria ter seios assim para usar um belo decote. Não, Não temos que nos adequar aos modelos de beleza padrão ( que é a exceção genética) temos que aprender a nos olhar com outros olhos, acentuando nossas qualidades, virtudes e belezas.
Amiga, vc é muito bela, belíssima aliás, seu namorado sabe disso, sua mãe sabe disso, suas amigas sabem disso, suas rivais sabem disso, apenas vc ainda não conseguiu enxergar. Amiga....autoconfiança é tudo, homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas. O que pode fazer acabar seu relacionamento é falta de amor próprio, porque mesma que haja relação sexual, não será plena para ambos, por que não haverá entrega, troca e cumplicidade, mas apenas medos e anseios. O legal da relação sexual entre duas pessoas que se amam é exatamente isso, a cumplicidade, a troca, as descobertas, os prazeres. Pode ter certeza, vc pode oferecer muito mais ao seu namorado do que todas as outras mulheres experientes que passaram na vida dele.
Que tal se colocar no pedestal? Que tal se amar? Que tal se valorizar? Que tal viver o seu momento e parar de viver padrões de beleza que é atingível para poucas e muito cruel para mulheres como nós?
Beijão e boa sorte
1. Pare de acreditar em tudo o que ele fala. Duvido que ele teve 5 mulheres com essa idade "toda".
2. Seja espontânea, isso é muito intuitivo. Não existe escola de sexo.
3. Faça por prazer, a hora que vc quiser e com quem preferir. Não aceite pressão.
4. Falta de experiência não é motivo para vergonha. Sexo é um carinho em grau de intimidade extremo. Encare assim.
nossa 1 ano e 3 mês e vc ainda ta ensegura credo. deixa acontecer e nao demora muito nao.
- Xiii garota ... serio se pergunta primeiro se você estar pronta pra esse passo afinal não é transar a 1 vez é fazer amor .. e será que você gosta realmente dele ao ponto de dar o que você tem de tão precioso ... ?
Para essa insegurança sua passar você tem que começar a trabalhar ta tua auto-estima.. você já perguntou pra ele o que ele acha bonito em você ? ou tipo o por que no meio de tantas ele escolheu você ?
Faz essas perguntas a ele e depois das resposta se pergunte o por que de um menino tão bonito como vc diz tão desejado esta fazer mais de 1 ano com você ?
E em relação a momento que você citou que foi mais longe com ele .. é normal o desconforto nas primeiras vezes ate você se sentir segura ...Não se preocupa se ele já fez sexo com mulheres ou não afinal ele ta com você NE gata ? Então pronto ...Você n;ão sabe fazer ... ele vai te ensinar ..
Não liga pra pressão de ninguém não nem das tuas amigas nem da tua mãe 'desculpa falar' mais tipo é você que vai deitar na cama com ele é você que tem q se sentir segura.. e ninguém perde o que é da gente ... Repara também se ele é um homem certo se depois de voces fazerem amor ele não vai espalhar essas coisas por que sua reputação também ta nesse jogo sedutor...
Quando você tiver respostas pra todas as tuas duvidas que te cercam mais as vezes você não quando admitir o teu medo de perder ele não te deixa pensar .você voce vai ta segura pra se entregar pra ele por que voce vai ter certeza que voce ta se dano pra alguem que voce ama ...
Beijinhos .. Desculpa qualquer coisa !
Cachaça.