Abra o Outlook: Vá em Ferramentas, Contas, Email, Adicionar, Email...
Digite seu nome, [Avançar];
Digite seu endereço de email [Avançar];
-Escolha o tipo de provedor (Pop3, Imap, http) - provavelmente será Pop3, é o mais comum;
-Digite o nome do serviço de entrada e o de saída (O seu provedor de email deve informar-lhe)[Avançar];
-Digite o seu nome de usuário conforme o provedor informar, e a senha. [Avançar];
-[Concluir];
-Clique sobre o nome da conta que você criou e escolha 'Propriedades', na aba 'Servidores' verifique a caixa "Meu servidor requer autenticação". Caso o seu provedor assim exija, marque esta caixa e entre com os dados que pede, clicando em "Configurações'.
-Na janela que abrirá escolha a opção adequada e clique 'OK'.
PRONTO!
Tente receber e enviar e-mail... Deve funcionar corretamente. Se não conseguir, me diga qual é o seu provedor que te dou a configuração específica, passo-a-passo.
Comments
Abra o Outlook: Vá em Ferramentas, Contas, Email, Adicionar, Email...
Digite seu nome, [Avançar];
Digite seu endereço de email [Avançar];
-Escolha o tipo de provedor (Pop3, Imap, http) - provavelmente será Pop3, é o mais comum;
-Digite o nome do serviço de entrada e o de saída (O seu provedor de email deve informar-lhe)[Avançar];
-Digite o seu nome de usuário conforme o provedor informar, e a senha. [Avançar];
-[Concluir];
-Clique sobre o nome da conta que você criou e escolha 'Propriedades', na aba 'Servidores' verifique a caixa "Meu servidor requer autenticação". Caso o seu provedor assim exija, marque esta caixa e entre com os dados que pede, clicando em "Configurações'.
-Na janela que abrirá escolha a opção adequada e clique 'OK'.
PRONTO!
Tente receber e enviar e-mail... Deve funcionar corretamente. Se não conseguir, me diga qual é o seu provedor que te dou a configuração específica, passo-a-passo.
Clique em Ferramentas > Contas... > Aba email.
Selecione a conta que você quer utilizar para enviar mensagens e clique em Propriedades.
Escolha a aba servidores e marque [ ] Meu servidor requer autenticação.
Clique em Aplicar e OK OK
o Outlook é cheio desse problemas mesmo...
Tente fechar todos os downloads e liberar toda a sua conexão para o outlook quando for enviar ou receber e-mails.
talvez ajude.
Utilize o Thunderbird que eh muito melhor!