Não é só aqui. O Japão é o pais que mais tem feriado no mundo. talvez o agravante é que aqui se "emenda" feriado com mais outros dias + domingo e + o que puder e fica demais. O google diz que é o que tem mais feriados na América Latina. Um site diz que é o que mais tem feriado no mundo. Peço desculpas mas não achei a fonte onde vi que é o Japão que tem mais feriados. Talvez devesse procurar antes de responde mas como realmente vi estou escrevendo assim.
O porquê eu não sei, mas acho bom que seja assim, pois no feriado tenho tempo para me dedicar a outras tarefas, quanto ao seu caso, não se estresse, as aulas não são as únicas formas de aprender. Aproveite o feriado para praticar alguma atividade ligada a sua área de estudo. Vá em frente.
porque nos brasileiros não desistimos nunca!!!!!!
brincadeira... mas agora falando serio, relaxa se você realmente se dedicar não existe ou vá existir feriado nenhum q te prejudique... pode te deixar mais "preguiçoso" ou mais "lerdo", mas você não vai esquecer o já aprendido e eles são obrigados a repor toda e qualquer aula sem ocultar nenhuma!!!!
Comments
Não é só aqui. O Japão é o pais que mais tem feriado no mundo. talvez o agravante é que aqui se "emenda" feriado com mais outros dias + domingo e + o que puder e fica demais. O google diz que é o que tem mais feriados na América Latina. Um site diz que é o que mais tem feriado no mundo. Peço desculpas mas não achei a fonte onde vi que é o Japão que tem mais feriados. Talvez devesse procurar antes de responde mas como realmente vi estou escrevendo assim.
Vou procurar mais.
O porquê eu não sei, mas acho bom que seja assim, pois no feriado tenho tempo para me dedicar a outras tarefas, quanto ao seu caso, não se estresse, as aulas não são as únicas formas de aprender. Aproveite o feriado para praticar alguma atividade ligada a sua área de estudo. Vá em frente.
pq brasileiro (nao generalizando) é vagabundo!!!
Os Romanos se deram bem pq tinham exercitos p conquistarem terras p eles e escravos! Mas qndo o negocio é lutar com as proprias maos, os latinos se f"""m!
Não é privilégio nosso ter feriados. Por exemplo, a França tem mais de 12 dias no ano como feriados e nos EUA só feriados nacionais são 12 , sem contar os estaduais.
Sinto por você, pois no que toca os estudos realmente é prejuÃzo.
VOCÃ PODE ESTUDAR EM CASA NO FERIADO...O FERIADO Ã UM MEIO DE COMEMORAR UMA DATA IMPORTANTE...
porque nos brasileiros não desistimos nunca!!!!!!
brincadeira... mas agora falando serio, relaxa se você realmente se dedicar não existe ou vá existir feriado nenhum q te prejudique... pode te deixar mais "preguiçoso" ou mais "lerdo", mas você não vai esquecer o já aprendido e eles são obrigados a repor toda e qualquer aula sem ocultar nenhuma!!!!
O brasileiro não é preguiçoso! A culpa é dos politicos que criam feriados para ganhar votos. Só quem ganha com feriados é o funcionário público !
Porque é uma forma da sociedade ganhar dinheiro em cima disso...ou seja, o consumidor gasta mais em épocas de feriados, por exemplo no natal dia dos namorados etc... as lojas tão cheias nesses feriados, é só uma tática da sociedade "enfiar a mão" no bolso do consumidor...
Hã presta atenção, deixa o povo se iludir , além do mais as faculdades sempre repôem as aulas...
pq brasileiro é preguiçoso