O melhor ateu de todos os tempos?

Qual foi?Stalin que com o comunismo fez 100 milhões de vitimas

ou

Mao tsé que com sua "republica"matou 9 milhões por serem contra "valores chineses".?

(Por favor não vale nenhum outro personagem histórico,vamos quebrar a cabeça)

Update:

Temos um analfabetismo em massa.

Nenhum soube ler.

"O melhor ateu de todos os tempos?"

Acho que ta na hora de correr para as colinas.(quando digo esta frase,não é para mim,mas sim para vocês.

Update 3:

Luciano também é analfabeto?

Você viu que eu estava ligando o comunismo ao ateísmo aonde?

Update 5:

Gustavo o maximo que vi,de sua parte foi.

Pseudo-intelectualismo,com pingos de arrogância e um nó de manipulação da pergunta.

Como eu havia afirmado,perguntei qual era o maior ateu de todos os tempos.

Claro entusiasmado achando que iria lhe dar,dois heróis,ganhou 2 vilões.

Lhe dei a logica de Kalam.

E a recusou por fê.

Mas claro a fê de um cético,só pode ser destruída se Deus(Judaico-cristão)descesse na terra e lhe afirmasse,"eu sou Deus".

Porem talvez não saiba que o batata-branca não é um metafisico,ou seja é físico,por ser físico,é necessário um começo,ou seja,não é Deus.

Lhe dei uma afirmação plausível e claro como um bom crente-neo-ateísta, preferiu ridicularizar,nem sequer olhou na internet.

O que eu poderia dizer?Que não merece o titulo usuario top.

Update 7:

e o unico que me respondeu foi um.

Me decepciono com os neo-ateus.

Comments

• Deus Bíblico: Número de vítimas imensurável.

Espero que aceite mitologia como fonte.

Segundo a MITOLOGIA bíblica, Jeová seria o princípio de tudo, ele não crê em uma divindade superior a si mesmo. Mesma lógica seguida pelo ateísmo em relação aos deuses. >_<

E eu acho que os senhores C.S Lewis e Wlliam Craig podem ir assentar seus glúteos sobre um hortifrutigranjeiro.

Enquanto Jeová continuar sendo um nó na ponta da linha etiológica assim como qualquer outro eu não vejo o menor motivo para considerar sua existência mais coerente do que qualquer outra.

Mas entendo que não compreenda, afinal és um homem sem fé na grande batata branca assada transcendental.

É claro, se puder me apresentar qualquer distinção plausível entre esse deus e as demais mitologias talvez eu possa repensar o caso.

Entusiasmado? ^_^'...? ...? ...?

Acha que uma pergunta tão clichê indagada por tal usuário de credibilidade limitada de alguma forma me deixaria em estado alterado?

Acha que é relevante para mim o que outros ateus fazem ou fizeram? Por acaso eu assumi algum compromisso por ser ateu para sustentar tal sentimento?

Se não está satisfeito com meus argumentos, pode ir ler a Bíblia. Você não é a primeira pessoa aqui que expõe o incômodo que a verdade proporciona sobre seu ego ao enfrentar um debate comigo, e não será a última. Ad hominem comigo só serve para queimar seu filme, que por sinal já não é lá essas coisas.

E não me venha blasfemar contra a grande batata assada, ela não é um tubérculo qualquer, é um super tubérculo onipotente à imagem e semelhança das batatas mundanas.

• O melhor ateu de todos os tempos: Aquele que ganhou o prêmio Nobel da Paz.

Mikhail Gorbachov

• Nao creio que eles tenham matado mais que hitler

• Eu aposto o que você quiser, que o deus bíblico matou muito mais pessoas que os dois citados por ti

• Eu acho que você é um molequinho crente e burro, titio vai lhe explicar ok?

Você sabe o que é comunismo? acho que não né? pois bem, comunismo é ideologia política, ateísmo é não crença em deuses, não existe ligação, se mesmo assim sua cabecinha de crente ainda insistir nisso, e quer ir por esse caminho, então me explica Adolf Hitler que era cristão e matou milhões?

E o seu deus é mitologia sim, aprenda que o ônus da prova recai sobre quem faz a afirmação, o que você dizendo é uma falácia da inversão do ônus da prova, ninguém é obrigado a provar a inexistência do seu deus, vocês sim tem que provar que ele existe.

Portanto não venha dar uma de esperto aqui não pirralho, vai estudar antes de postar porcarias aqui, porque vai se estrepar.

• Melhor ateu no sentido de melhor não ter acreditado em deus ou no sentido de melhor pessoa?

Sign In or Register to comment.