Qual o melhor lugar de São Paulo para montar um bom/ótimo SKATE ?

Olá pessoal!

Vou montar um Skate novo, e quero saber o melhor lugar para comprar/montar

um bom/ótimo skate.

Tipo, eu moro na ZONA SUL, se tiver um lugar perto é mais facil pra mim,

Por favor, responda com seriedade.

OBRIGADO

Update:

E quanto sairia mais ou menos, por peça ?

Comments

  • conselho vc a compara na internet urban store skate shop otima loja super confiavel

    Para aprender eu recomento que compre um skate um skate com marca nacional: como urgh, black sheep, agacê , ... entre umas outras, quando for começar eu recomendo que você compre um skate montado( embora não seja bon pois a maioria dos skates montados sempre vem com algum defeito, tipo eles pegam as peças ruim e as +- e montam um skate por isso so recomendo para iniciantes que não vai fazer grande diferença, pegue um todo da urgh( +- 120 a 150 reais) ou da black sheep( 150 a 200 reais), o rolamento recomendo que use ABEC 1 quando comessar ele e um pouco mais lento que os outro mais é mais resistente, quando ficar mais esperiente monte se proprio skate com as marcas nacionais tipo: perfect line, drop dead, crail, moska...( que ja sai em torno de 200 a 350 reais)

    MARCAS:

    Shape:pegue shapes perfect line ou drop dead ou crail( obs: a nova serie de shapes urgh são bons)

    Truck: Crail(o melhor truck do brasil)

    Rodinhas:moska,se você andar em street pegue tamanho 49 a 52,se for transiçoes pegue 52,53,54,e em vert pegue 54,54,56,57

    Rolamento:se você anda em street pegue ABEC 1 ou 5,se for em trasiçoes pegue ABEC 7 ou 9, e se for vert pegue ABEC 11

    Obs1: você pode peguar black sheep em shape,mas eu não gosto pq acho muito pesado,e tambem pode pegar rodinhas black sheep , que são boas

    Obs2:Child tambem é muito bom mas eu nunca usei e nem conhece alguem que use então não dei minha opnião

    Obs3:essa informaçoes acima são apenas para skate nacional

    -…

    Se você quiser um skate mega top de linha pegue:

    Shape:element,dark star,blind,gril,plan B,Zero,toy machine, Santa Cruz,Alien

    Truck:Venture,thunder,indepedent,Grind King,destructo

    Rodinhas:SpitFire

    Rolamento:Bones ou pantera negra

    Essa marcas são internacionais, então aqui no brasil sai muito cara as peças

    RODINHAS/ROLAMENTO:

    As rodinhas influenciam na velocidade do skate sim cara, mas o que mais influencia mesmo é o rolamento.

    --As melhores rodinhas nacionais são: Moska(a melhor de todas) e as rodinhas importadas da black sheep, por experiencia eu não recomento usar rodinha crail( gasta muito rapido e quando gasta fica muito ruim)

    --As melhores internacionais são: Type-S , spitfire( the best), bones e speed demons, mas as rodinhas como dark star, element , black label ,alien... tambem são boas

    ----------------------------------

    A parada da rodinha que influenciam na velocidade são: material e tamanho

    -O tamanho: Quanto menor o tamanho mais velocidade:

    Tamanho 49 a 51 são os mais rapidos, usados mais para street, e 52 a 54 para tranziçoes e maiores para vert

    --------

    Rolamento

    De acondo com a numeração dos rolamentos ABEC vai crescendo vai almentando a velocidade:

    Ex: O rolamento ABEC 1 e mais lento que o ABEC 3 que por sua vez e mais lento que o ABEC 5...

    então é prefirivel que use o mior numero do ABEC para ter maior velocidade.

    Os rolmentos de marcas como Bones, element , pantera negra... tem mais velocidade e resistencia que o ABEC

    Cara se você quiser que seu skate voe de tão rapido pegue uma rodinha tamanho 49 e coloque um rolamento da marca bones como red bones.

    DICAS:

    -Não molhe o skate!!!!!!!!!!!!!!NUNCA, nunca , nunca , nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

    -Pra virar coloque o preso para o lado ou aperte o tail e vire

    -Escolha o seu skate: se você tiver o tamanha do pe 43+ prefira shapes/decks maiores e um pouco mais largos

    -Se você quiser andar na modalidade street(andar na rua,dar grind em corrimoes...) use rodas tamanho 51 e 52 e quiser em street e mini rampas use tamanho 53 e 54, e se quiser andar no vert(half) use 54, 55, 56

    -Se você for andar no vert use no minimo o capacete, de preferencia use cutoveleiro e juelher

    -Um bom geito de você não ficar com as canelas todas roxas é: coloque aquelas caneleira de fotebol se tiver e uma calça jeans por cima

    -No comesso não compre skates muito caros, pega aqueles de +- 120 reais da urgh ou black sheep(prefira black sheep)

    -Se quiser uma boa combinação de skate nacional é: shape Perfect line( melhor shap do Brasil), truck crail(melhor truck do brasil), rodinhas moska(melhor rodinhas do brasil),rolamento tanto faz so tem que ser bem lubrificado( deixe a noite antes de andar de sk8 o rolamento num pote com lubricante ou WD40), não deixa lubrificante cair nas rodinhas!!! isso faz você derapar e nem no shape, se não com o tempo vai deichando ele podre

    -Marque a posição dos pes,como meio do skate ou se seu skate não for dubledeck( ter as 2 pontas iguais marque onde você tem que bater...

    -Não pinte a lixa do skate( tipo fazer um traço para marcar a posição dos pes pode mas e mais indicado usar giz ou giz de cera),a tinta apodrece o shape e estraga a lixa!!

    -Eu acho melhor dubledeck( as duas pontar do skate/shape iguais)

    -Evite ficar freiando com o tenis ou com a parte de tras do shape isso estrago o tenis e o shape ESPERO TER AJUDADO VC !

  • Vai pela net

    truck: 150 á 240 blacsheep,titan, o melhor é o titan mas como não tem mais quase compre um da crail o segundo melhor e o terceiro é o blacksheep blindado eu tenho o titan ti-lite.

    rodas:de 100 a 200 blacksheep,bullet,urgh etc... o meu é o speed wheels da bullet

    shape:40 a 120blacksheep,brutos,truck crazy. o meu é o brutos

    e parafusos porcas e coisas do tipo em qualquer loja de ferragens e materiais de construção

    rolamentos:red bone,bones ceramics,bones swiss,sinca. o meu é um sinca abec1

    ferramentas: em qualquer loja de ferramentas a minha chave de boca é número 13 .

  • galeria do rock.

Sign In or Register to comment.