existe homem que acha bonito seios pequenos?
Namoro ha 6 meses e ainda não tive coragem de transar com meu namorado por vergonha! As ex dele que eu conheço são umas deusas comparadas a mim, lindas mesmo! Uma tinha um bumbum lindo e a outra os seios! Eu não sou totalmente uma tábua, meus seios são do tamanho de uma maçã, mas não é harmonioso com meu corpo, não me sinto atraente sem roupas. Ele diz q não liga, q devem ser lindos, mas fico mto insegura. Pior q ele diz que tá ficando difícil pra ele. Detalhe ele é 8 anos mais velho q eu, e não sou virgem.
Comments
Eu gosto, como gosto dos médio/G
ah eu tenho seios acho que médios, sempre elogiaram, me sinto bem com eles. mas a maioria diz q prefere grande
Eu gosto.
A meta dele é meT pode ta certa.
Existe sim. Os meus são pequenos, mas também não sou nenhuma tábua e o cara mais "ta-rado" que eu conheci era doidinho por seios pequenos. Um gostosão de mais de 1,90m, poliglota, praticamente de esportes, formado, corpo levemente definido, peludo e que ainda tinha um p**zão.
existe sim
.
kkkkkk
O q tem ter seios pequenos,nada ver...
Seios pequenos ninguém acha bonito, mas fica tranquilo você tem dois buracos e ele vai te comer de qualquer jeito menina.