Quem quebrou a cara nesse carnaval?

E ae gente, quem aqui quebrou a cara em alguma relação amorosa, onde a pessoa dizia ser uma coisa, e no Carnaval ela se rebelou e você acabou conhecendo quem ela é?

Comments

• EU

esse carnaval eu trabalhei de dia de de noite nao aproveitei nada

• Isto se descobrirá daqui alguns meses (dois aproximadamente), que é o tempo que se leva pra descobrir que se esta grávida.

Essas, certamente, quebrarão a cara. Sorte se souberem quem é o pai.

• Boum eu toh solteira e até hoje nunka quebrei ah cara com nenhum relacionamentoo ;)

• aii que coisa estranha esse carnaval

aiuhauahia

• eu. vim passar carnaval com meu namo (*q n mora meesmo lugar q eu ) , aaachando q ia sair e aprovveitar, só fiqquei dentro de casa. DDecepção total.

obs: teclado ruim

• Eu too, aproveitei nada

• Eu quebrei a cara pois tive que trabalhar, só tive um dia legal em Iguape e na terça choveu e fiquei em casa chupando o dedo! kkkkkkk.......agora isso que vc falou ai é típico, seria pior se ele tivesse terminado o namoro com vc arrumando qualquer discupinha pra pular o carnaval sozinho e catar as minas! Tem muito nego que faz isso ai.

• Eu como estou solteiro, não aconteceu de eu quebrar a cara. Só sei que aproveite muito e vou aproveitar mais até este fim de semana.

• Ainda bem que eu não.

Sign In or Register to comment.