E ae gente, quem aqui quebrou a cara em alguma relação amorosa, onde a pessoa dizia ser uma coisa, e no Carnaval ela se rebelou e você acabou conhecendo quem ela é?
Eu quebrei a cara pois tive que trabalhar, só tive um dia legal em Iguape e na terça choveu e fiquei em casa chupando o dedo! kkkkkkk.......agora isso que vc falou ai é típico, seria pior se ele tivesse terminado o namoro com vc arrumando qualquer discupinha pra pular o carnaval sozinho e catar as minas! Tem muito nego que faz isso ai.
Comments
EU
esse carnaval eu trabalhei de dia de de noite nao aproveitei nada
Isto se descobrirá daqui alguns meses (dois aproximadamente), que é o tempo que se leva pra descobrir que se esta grávida.
Essas, certamente, quebrarão a cara. Sorte se souberem quem é o pai.
Boum eu toh solteira e até hoje nunka quebrei ah cara com nenhum relacionamentoo
aii que coisa estranha esse carnaval
aiuhauahia
eu. vim passar carnaval com meu namo (*q n mora meesmo lugar q eu ) , aaachando q ia sair e aprovveitar, só fiqquei dentro de casa. DDecepção total.
obs: teclado ruim
Eu too, aproveitei nada
Eu quebrei a cara pois tive que trabalhar, só tive um dia legal em Iguape e na terça choveu e fiquei em casa chupando o dedo! kkkkkkk.......agora isso que vc falou ai é típico, seria pior se ele tivesse terminado o namoro com vc arrumando qualquer discupinha pra pular o carnaval sozinho e catar as minas! Tem muito nego que faz isso ai.
Eu como estou solteiro, não aconteceu de eu quebrar a cara. Só sei que aproveite muito e vou aproveitar mais até este fim de semana.
Ainda bem que eu não.
erere