Gente isso e normal? >.< ou e muito forever alone ._. ? (10 pontos)?

Tenho 15 anos,sou bonito,nunca namorei nem beijei =s,ja recebi varias propostas de namoro mas rejeitei todas,entaum antes que me chamem de forever alone,ja digo logo isso ._.

Então gente é o seguinte,desde o ano passado eu venho escrevendo uma história(aquelas que você inventa e escreve em um caderno),ai eu desde pequeno escrevia ai resolvi criar um novo tipo de historia,eu criei uma que tipo quando eu escrevo a historia se passa em tempo real,se quando eu escrevo e de noite ,na historia tambem e de noite,ai e o seguinte:

eu falo tudo que acontece na minha vida(tipo um diario)ai eu inventei que tipo eu descobri um mundo magico que toda vez que eu assopro uma pedra magica eu vou para nesse outro mundo,ai la eu conheçi uma garota e sou apaixonado por ela e ela por mim,e quando eu deixo de visitar ela(quando eu deixo de escrever),ela fica com muita raiva '-',ai tipo assim eu conto as vezes pra ela oque eu faço durante a minha vida no meu mundo(na minha vida real),a gente conversa '-' namora '-' tudo escrevendo,ela tem ciumes de mim e tal,mas eu sei que isso num passa de uma historia que eu escrevo e inventei que eu tenho uma namorada nela '-',então gente eu queria saber se isso e normal ?eu adoro escrever essa historia,se encontrar com a minha "namorada",ela gosta muito de mim,e e muito legal e divertida,e se eu num "Visito"(escrevo)ela fica com raiva por num visitar ela,ai tem a prima dela que tambem e louca por mim =s ela ja tentou me agarrar a força,ja me beijou a força,ai minha namorada viu e ficou triste,mas depois ela me perdoou =s mas eu amo ela,isso e normal ? gente ? =s

Comments

  • namora uma menina de verdade esse problema é sim psicológico, vc tem q procurar sair mais de casa parar de pensar em qualquer coisa q envolva o sexo em video foto ou na mente e tem q parar de entrar no site da redtube possivelmente de pois de perder teu BV vai ser mais faciu parar de ter essa garota em sua mente o melhor em tu caderno.

  • Vira escritor você vai fazer sucesso '-'

  • Cara, se é normal, eu não sei.

    Mas sua ideia (a história) é fodástica, muito criativo, parabéns.

  • Olha, eu ja fiz uma fic ( uma historia q vc preenche com seu nome e o nome do menino q vc gosta ) q eu comecei a viciar nela!! Minha vida lá era perfeita!! E o menino q eu gostava me amava na historia! Ai qdo eu terminei de ler esqueci a historia e pronto!! Então nada melhor q o tempo pra vc parar com essa ''loucura''. Mas n precisa parar de escrever! É legal vc '' sair do mundo real '' um pouco e viver um conto de fadas... =))

  • Não,você não é normal se é bonito deveria se mais desinibido descolado mas como todo projeto de beleza, você deve ter defeitos e um deles é não saber se relacionar...Deve ter pau pequeno também

    Por isso não acredito em deus...Garotos bonitos..aff

  • para de loucura.

    vish.

    sua vida nao é o filme " diário da barbie "

    só falo isso

Sign In or Register to comment.