Camisinha não estourou.. Mesmo assim há risco de gravidez?

gente, tive relaçao com um homem pela primeira vez, usamos preservativo, por duas vezes, conferi antes dele me penetrar se estava tudo certo, apos a relação olhamos de novo, ele levantou e foi tirar a camisinha no banheiro, mas fiquei encanada, pois dizem que a camisinha pode ter microfissuras que nao vimos ou pequeno furo, no dia seguinte POR VIA DAS DUVIDAS TOMEI A PIRULA DO DIA SEGUINTE...fiquei tao encanada que liguei para ele...ELE RETIROU A CAMISINHA DO LIXO E ENCHEU DE AGUA PARA CONFIRMAR E DIZ QUE NAO VAZOU ENCHENDO ELA DE AGUA...MAS tomei a pirula das 12 horas, se nao ESTOUROU E NEM VAZOU A CAMISINHA POSSO ENGRAVIDAR OU TO MUITO ENCANADA !!!

Comments

  • Isso é pura falta de conhecimento pq até eu q sou virgem sei q vc não tem chances de estar grávida vai buscar conhecimento ates de fazer sexo pra depois não entrar em desespero

  • "tive relação com um homem pela primeira vez", "conferi antes dele me penetrar se estava tudo certo, após a relação olhamos de novo", "ELE RETIROU A CAMISINHA DO LIXO E ENCHEU DE AGUA PARA CONFIRMAR E DIZ QUE NÃO VAZOU ENCHENDO ELA DE AGUA".

    Não, desculpe, você não transou com um homem e sim com um adolescente tão inseguro quanto você.

    Agora, respondendo a sua pergunta, mesmo que a camisinha tivesse estourado, se você tomou a pílula do dia seguinte corretamente, não irá engravidar.

    Porém prepare-se, pois seu ciclo menstrual ficará desregulado por um tempo.

  • Olha, é normal você sentir este medo na primeira vez, principalmente vendo esses casos hoje em dia de gravidez na adolescência e gravidez antecipada.

    Mas se você tomou a pílula, e ele conferiu se a camisinha não estava rasgada, então não há riscos, fique tranquila, e curta este momento.

  • Claro que não.

  • Claro q nao.. Não se preocupe .

    Mais por vias das duvidas pq vc nao toma

    anticoncepcional e usando camisinha tbm...

    Fale com sua medica e tire suas duvidas sobre

    o anticoncepcional...

    Use camisinha sempre

  • se a camisinha nao estorou acho que nao

  • 'Pode ficar sussegadinha, nun vai engravidar não, a não ser que volte a fazer sexo com uma pessoa sem camisinha, pois mesmo ele não ejaculando dentro, o coito não é 100% garantido, mas se vc transou com camisinha e ainda depois tomou a pílula do dia seguinte, pode sussegar, engravidou não.

Sign In or Register to comment.