P/ quem faz musculação, qual a diferença entre suplemento e “bomba”?
Faço musculação há 3 meses, 3x por semana, tenho 1,58m de altura, 80cm de busto, 62cm de cintura, 95 de quadril, peso 51 kg, não quero emagrecer mais, só que aquela pequena gordura na barriga, abaixo do umbigo insiste em ficar, se eu fizer muito aeróbicos vou “sumir”, só os abdominais não queimam barriga, o que fazer então? É verdade que existem suplementos que ajudam na queima da gordura do corpo durante a musculação? Mas será que vão queimar somente essa gordura localizada? E ao contrário, tbm gostaria de ver os resultados nos músculos um pouco mais rápido, posso tomar algum tipo de suplemento que ajude a aumentar os músculos com mais rapidez?
Mas acima de tudo não quero prejudicar minha saúde!!!
Obrigado à todos...
Bjão e fikem com DEUS!!!
Comments
Sim, existem suplementos que ajudam na queima de gordura, e, sim, existem suplementos que você pode tomar para ter ganho de massa muscular com mais rapidez, usando tais suplementos e fazendo aeróbicos você não engordará e ganhará músculos com mais rapidez.
E suplementos não fazem mal à saúde, não tem como eu citar um nome, pois existem muitos, de diversos tipos e preços, na dúvida você poderia perguntar a um professor de sua academia ou até procurar algum de sua escolha na internet.
E as bombas, o nome já diz. Elas fazem uma explosão em seu corpo, uma explosão de hormônios.As fibras musculares incham e seu corpo retem água, depois é necessário eliminar essa água ("murchar"), você ficará com coxonas, cinturinha e aquele bumbunzão. Mais isso não é nada rápido e é muito perigoso mesmo, pois envolve hormônios, o que chega a ser mais perigoso ainda para mulheres.
Se você tiver uma boa grana para gastar, você terá resultados incríveis apenas com suplementos.
Se você não tiver tanta grana, um suplemento mais barato também poderá ajudar.
Obs: essa gordurinha que você quer perder é uma das coisas mais difíceis, não querendo desanimá-la. Uma lipo seria muito boa. E não parar com o que você já vem fazendo, pois suas medidas estão ótimas!
Amiga, se vc deseja perder barriga, o melhor a fazer é esteira, só este exercício queima gordura localizada nesta região, exercícios como abdominal, apenas enrigecem a musculatura. Eu malho há 3 anos, e tomo suplemento, um se chama Femme, ele é próprio para mulher, possui colágeno e transforma a massa gorda em massa magra, junto com este tomo o BCAA, é para ajudar a definir o corpo. Nenhum desses é bom, ok! São apenas suplementos alimentar que o seu organismo necessita. São totalmente naturais.
bom, suplemento alimenter, é um COMPLEMENTO ALIMENTAR, ele vai completar em seu organismo aquele alimenter q lhe faltou durante o dia, te dando tb energia para malhar. com o suplemento e um alimente leve antes da malhacao, vc vai conseguir queimar gorduras, mas se vc nao se alimentar antes de malhar vc vai perder massa muscular. entao quando vc malhar p/ valer, comendo algo leve antes e tomando o suplemento alimentar com certeza vc vai perder muitas gorduras, ficando so com massa muscular, AI SIM VC COMECA A MALHAR PARA ENRRIGECER OS MUSCULOS, MALHANDO UM POUCO MAIS PESADO.
bomba faz mal suplemento faz bem se controlado.
Linda... (e pela descrição é mesmo..rs.)... não vejo problema algum com suplemento alimentar. Uma alimentação saudável e um suplemento ajudam no ganho de massa muscular. O problema é que, tomando suplementos, se não tiver uma boa rotina na academia sua "barriguinha" acaba crescendo. Pois é. Então assim.. tome só naqueles dias que vc for pra academia. De preferência 1h30min ante de malhar. Já as tais "bombas" são drogas usadas, que como o próprio nome diz é uma "bomba" no corpo. Eu não recomento a ninguém. Com relação aos produtos vendidos para queima de gordura.. bem...Existem, mas.... não sei se resolvem muito nas localizadas. O melhor mesmo é cuidar do restante e quando possível, fazer uma lipo Abraço.
Oi Liny, suplemento é complexo vitamínico e bamba é anabolizante, ou seja, droga.
O "suplemento" facilmente engorda V.
A "bomba" detona V.
O que V. quer não existe, infelizmente.
Para melhorar uma determinada área do corpo V. tem de trabalhar especificamente o grupo de músculos responsável. Não existe outro meio.
Quer diminuir a área da barriga ? Faça muito ABS.
Abraços
.
suplemento alimentar = vitaminas que o organismo necessita
bomba = inchaço muscular sujeito a rejeição em 68% dos casos
EL Dem0nT
não há nenhuma, e não tome nenhum dos dois!!!!