Dizem que quem toca violão toca guitarra, mas e quem toca teclado, também toca piano? 5 estrelas!!!?
Todo mundo fala que quem sabe tocar violão também toca guitarra, mas eu tenho uma duvida, e quem toca teclado, também sabe tocar piano???
Todo mundo fala que quem sabe tocar violão também toca guitarra, mas eu tenho uma duvida, e quem toca teclado, também sabe tocar piano???
Comments
Tecnicamente sim, quem toca teclado sabe tocar piano, pois sabe como fazer um acorde, uma escala, etc.
Porém, quem só toca teclado provavelmente terá dificuldade em tocar no piano porque no piano não existe o sistema de "mão direita melodia e mão esquerda cifras" e sim "mão direita melodia mão esquerda acompanhamento" ou seja a mão esquerda toca notas não só acordes e na partitura é por clave de sol e de fá e não por clave de sol e cifras.
espero ter ajudado
Não, mas o inverso é verdadeiro.
Acontece que o teclado tem recurso para acompanhamento eletrônico, e os cursos para teclados fazem com que o aluno use a mão esquerda sem muitos movimentos, ou seja, você a fixa na posição, em um Do+ e o teclado se encarrega de ficar fazendo os arpejos etc, já a mão direita fica fazendo o solo.
Agora no piano usa-se muito mais a clave de Lá para esquerda e, se você parar de tocar nas teclas, o som para, o que exige muito mais habilidade para arpejos, as duas mãos ficam fazendo um tipo de solos paralelos.
quem toca teclado, pode tocar um pouco de piano, mas não sabe sabe.... é diferenteeeeeeeeeeee
não pq o teclado só usa as maos
ja o piano usa os pes tambem por que tem alguns botões em baixo dele e tem que saber toca com as maos e com os pés
então só toque o teclado até aprender a tocar com os pés
mano quem toca violão concerteza sabe tocar guitarra porque o s acordes são os mesmos
mas quem toca teclado provavelmente não vai saber tocar piano porque são muitos ''acordes'',mas quem é bom em teclado fica mais fácil para aprender a tocar piano por essa pessoa já vai ter uma noção.
Eu axo que quem toca teclado , sabe toca piano um pouco mais não tanto tanto , pois o piano as teclas são mais "duras" e etc ....
sim, mas é o seguinte, vc pode ser um mestre no violão, não vai ser na guitarra, e se for um mestre no teclado, não vai ser no piano, a não ser que estude eles separadamente!
sim.