Crentes venham cá...?

"Senhor quem pecou para que aquele homem nascesse cego, ele ou seus pais" e JESUS respondeu: "em verdade vos digo nem ele nem seus pais pecaram mas ele nasce assm para que nele se manisfeste a glória de Deus".

What? O coitado passa a vida toda cego, apenas pra que "deus" manifeste sua glória? Pq deus não transformou a cor do céu em rosa, pq não colocou sua mão espiritual gigante através das nuvens, pq não mandou seus anjos dançarem um pagode no céu, enfim...tanta coisa grande pra se mostrar e preferiu atormentar um pobre cego a vida toda pra depois o mandar curar? sadismo?

Comments

  • a biblia fala da verdadeira vida amigo... em breve quando este mundo mal for destruido, as pessoas que padecem atualmente serão consoladas por toda a eternidade, essa que é a verdadera vida...

  • Desculpe, mas tenho um gosto religioso bem melhor que esse, sou católico.

  • Se compararmos esta vida de 120 anos com a vida eterna e sabendo que quem for o menor aqui será grande lá; se pudéssemos ao chegar lá escolher voltar e viver novamente talvez muitos optariam em viver como este cego.

    Jesus disse: João 9: 4 Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. 5 Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

    Não que o cego nasceu cego com este propósito, o fato é que toda a bíblia nos mostra que ninguém permanecia doente ao lado de Jesus e ninguém permanecia morto também, porque Ele é a ressurreição e a vida:

    João 11: 25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 26 E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

    .

  • Fico feliz de ter lido minha respota da outra pergunta, oque ele quer dize é que uma pessa assim pode dar exemplo e motivar outras pessoas a buscarem serm melhores e buscarem a Deus. Se quiser entrar em contato meu email é [email protected]

  • E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR?

    Êxodo 4:11

    Pois, Ele poderia ter feito n coisas, mas não quis. Paciência i_i' Pelo menos Ele curou porém o que ajudou a muitas pessoas que eram cegas espiritualmente e não sabiam, nem eram infelizes com isso, a perceberem que eram, e assim querer enxergar. Pq aquilo que agente não sabe que existe tem tendencia a não sentir falta, Deus deixou um homem cego por um tempo para ajudar a humanidade a deixar de ser cega com relação a sua existência.

    Não estou dizendo que eu gosto da situação, mas estou dizendo que não devemos ignorar a soberania de Deus e o quão proveitosa a situação foi na conta total. Lembre-se: Deus NÃO é um cara sempre de bom humor feliz disposto a fazer tudo que o ser humano quer.

Sign In or Register to comment.