Gosto de um Garoto!!?

Eu estou gostando de um garoto(Felipe) conheço ele faz tempo a uns 4 anos nunca gostei dele desse jeito até ontem, estava tudo normal até que eu,Bianca e Isabela fomos perguntar para o Felipe com quem ele ficaria de nos três , e ele me escolheu ( eu fiquei meio sem jeito) pq pensava que fosse a minha amiga Bianca mais mesmo assim ela mandou a Isabela perguntar se ele queria ficar com a Bianca e ele disse não, mais depois que ele me escolheu eu comecei a gostar mais dele, ele hoje estava tipo falando mais comigo sentou na minha frente na carteira da escola e depois do meu lado, depois quando eu tava passando ele tocou no meu braço, ficou me olhando e quando agente estava indo embora para casa andando em uma calçado estreita que só davam dois de cada vez,eu estava com meu melhor amigo na frente e ele sozinho atrás ( a Bianca que é afim dele já tinha ido embora) ele tocou na minha cintura

Ele está afim de mim ? se sim, será que eu começo a corresponder (pq eu gosto dele) ? Mais e a Bianca como vai ficar eu gosto da amizade dela e agora ??

Comments

  • se vc gosta dele deve corresponder , n queira ser muito difícil se n ele larga mão , percebesse q ele é meio top na escola neh , e se vc gostar mesmo e perceber q vale a pensa pq n ficar com ele por causa da amiga se ele n quer ela , mas as vezes essas cituação é complicada mesmo , é bom uma conversa com sua amiga neh se vc n quer magoala , e com certeza ele esta afim de vc , difícil fazer esses atos se n gostar , boa sorte garota

  • Concordo exatamente com o q o julio disse.

    Ele quer te pegar, mais problema Eh a sua miga.

    Se nao Pegar ele, ele concerteza vai pegar uma das suas amigas.

    Eu ja fui a bianca Da historia varias vezes, e pela minha experiencia ela vai ficar bem magoada

  • c ta fu.dida. ele quer e pegar. e vc tem que corresponder..pq se não ele vai embora..a bianca vai ficar com raiva de vc...se vc não ficar com ele ele vai ficar com a bianca..escolhe::: a Amzade ou o Amor..

Sign In or Register to comment.