Alguém que entenda de macumba....... tenho uma dúvida!!?

Alguém pode me explicar se uma pessoa pode fazer macumba pra prejudicar outra?? isso existe e pega nos outros?? como posso me proteger?? e esse mal que ela faz, um dia não retorna pra essa pessoa?? assim, eu não consigo entender o que dá direito a alguém poder interferir na vida de uma pessoa do bem, nada acontece com essa pessoa, nem um castigo, gente???? socorrooooooooo

Comments

  • Infelizmente existem pessoas que fazem esse tipo de trabalho sujando o nome de certas religiões... para se proteger basta ter fé e ter sepre bom pensamento... pois só somos atingidos por esses "feitiços" se acreditarmos nele e tivermos com pensamentos ruins...

    Paz a todos...

    Bjokas,

    Mel

  • Tem muita gente ruim nesse mundo.

    Muitas fazem essas tais macumbas, outras tem aquele olhar de "secar pimenteira", uns já vão direito na fonte e fazem intrigas com fofocas e coisas do gênero...

    Se proteger? Rezando, e agindo correntamente. Além de viajar..

    Abraços

    Axé

  • É realmente existe sim e pega mesmo..

    Mas não pense que isso é obra de uma entidade..

    É sim dos demonios de Satanás que se fazem de entidades para os tolos crerem que são pai de santos ou coisa parecida..

    bem como espirito de pessoas que já morreram.. assim satanás e seus demonios enganam a humanidade..

    fazendo-as crer que podem se comunicar com entes queridos falecidos.. qdo na verdade nao passa de um demonio persistindo em transformar-se em anjo de luz..

    a melhor maneira é se manter longe.. A Biblia diz que não devemos nem sequer falar com eles..

    Mantenha-se longe e nd de mal irá te aconteçer, não seja nem se quer curiosa.. se afaste de pessoas que fazem isso...

    Pois satanás anda em volta como um leao que ruge procurando a quem devorar..

    se cuida amiga..

  • Amiga... infelizmente a macumba pega sim, em quem não está firmado em Deus...

    Os cristão verdadeiros, que confiam em Deus...

    Estão imunes de qualquer macumbaria, feitiçaria, bruxaria e quaisquer outras maldições....

    São imunes sim porém se imunizam com oração e jejum constante! A bíblia comprova isso:

    Em Marcos 16:18b diz: ... pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum;

    Em Romanos 8:1 diz: Nenhuma condenação há para os que está em Cristo Jesus, e que não andam segundo a carne mas segundo o espírito.

    Eu sou livre de qualquer maldição, macumba ou qualquer coisa que o diabo ou outras pessoas queiram tramar contra minha vida e minha família. Porque não vivo eu mas Cristo vive em mim.

    Uma punição pra eles? A bíblia diz que o salário do pecado é a morte... Deus irá tratar com eles e só Ele sabe a punição que cabe dar a cada um... é a mera realidade.

    Sirva a Deus amiga e seja livre, feliz e receba de herança a salvação que é por direito dos filhos de Deus! Procure uma igreja!

    Bjs

  • Esquece, isso não existe, é só auto sugestão de mentes fracas eu já bebi e fumei de despachos e nunca me aconteceu nada , como diria o padre Quemedo...Ignorância...isso naum exister.....

  • Salmos 34:7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.

    Seja temente à Deus, obedecendo os seus mandamentos, ore todos os dias pedindo proteção a Ele, pois exitem sim pessoas que fazem este tipo de trabalho espiritual chamado magia negra.

    Gálatas 6:7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

    Estas pessoas que tentam prejudicar os outros serão recompensadas de acordo com seus atos.

    Deus te abençoe!

  • Michele, bom dia! Respeito a opinião das pessoas, mas tome cuidado com isto. Deus disse que devemos nos revestir de toda armadura de Deus. O nosso inimigo é muito sujo e usa pessoas para nos amaldiçoar. Pessoas são egoístas e se julgam melhores que outras, podendo agir na vida destas. Você tem que buscar cobertura de Deus. A Bíblia relata de feiticeiros, mentirosos, profanadores como pecadores. Será que Deus , diante de toda sua sabedoria, perderia tempo falando de um grupo que não age e nem atrapalha ninguém ou será que devemos ter atenção a eles. Peça sempre discernimento de Deus. Leia a Bíblia. Ela é viva e eficaz com suas palavras, e nos reveste de entendimento de Deus. Deus te abençoe!!! O seu socorro é DEUS, o único!

  • vc pode ter a graça em qualquer igreja, se vc crer nada de atingirá, a muitas coisas que a nossa vã filosofia ainda não explica, existe energias em torno de nós, positivas e negativas, eu penso que a macumba em si não faz nada, mais o desejo da pessoa que a fez que nos prejudica,

    tudo tem volta, quando temos raiva de nosso irmão certamente o estamos prejudicando, com também a nós mesmo.

    ai esta o segredo de amar o seu inimigo.

  • assim primeiro macumba ´´e um instrumento musical nd haver com esse tipo de coisa q vc qer saber.

    a famosa macumba na verdade são trabalhos espirituais de magia negra uma pessoa pode sim te fazer o mal com esse tipo de trabalho,mais esse mal pode ser maior ou menor depedendo da sua fé.e sem duvidas q td q a aki c faz aki se paga vai voltar td de volta para essa pessoa td que ela fizer volta sim pra ela mai so mais importante é vc ter fé seja qual for sua religião pois qm pode mais é deus nunk abaixe sua cabeça e naum tema esse tipo de coisa flw abraço

  • O mundo seria um paraíso se só existisse MACUMBEIRO. Cada um na sua esquina, o comércio de flores e perfumes iria explodir! O número de granjas iria aumentar e emprego é que não iria faltar!

    É claro que sempre existe um faminto safado, que não respeitando a macumba alheia, iria meter os dentes no franguinho e cair na cachaça, mas disto aí cuido eu...

    Aqui em baixo quase que não tem macumbeiro!

    O problema começa quando as pessoas param de fazer macumba e partem logo para o tiro ou joga os filhos pela janela!

    Aí é que eu VIBRO!!!!

    Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há

    Há Há Há Há Há

Sign In or Register to comment.