Qual foi teu pior "fundo de poço"?

Livre interpretação mas................................ para o caso de vc não ter gostado da pergunta, ou se sentiu incomodado com algo... eu lhe dou a

PERGUNTA ALTERNATIVA =)

Será que chove?

Comments

  • Quase me matei, tive duas crises psicóticas, os médicos chegaram a dar diagnóstico de esquizofrenia que se mostrou equivocado.Pra piorar sofro de grave ansiedade social que me impediu de frequentar a escola regularmente, sai do ensino médio sem nenhum amigo. Cheguei a um ponto onde quase não saia de casa fiquei sem amigos, sem estudo, sem condições de trabalhar. minha vida chegou a um ponto onde só me restava a morte.

    Hoje melhorei, mas minha vida é bastante limitada infelizmente.

  • Oi Alane

    Meu pior "fundo de poço" foi um começo de depressão há uns meses.

    Eu fiz da minha vida um inferno, me afastava de todos que tentavam me ajudar, perdi amigos, fui afastada do emprego, me tiraram meu filho, tive problemas de saude, enfim foi terrível.

    Felizmente Deus me deu uma nova chance de ver como minha vida é maravilhosa e o quão amada por tantos eu sou.

    Beijos linda.

  • Acho que agora,tô perdendo meus poucos amigos,meus sonhos,e quem gosto,não consigo enxergar uma saída pra nada,só cobranças,em cima de cobranças !

    Como disseram já tô perdendo as esperanças...

    Não sei se chove não haha

    Boa noite =)

  • Atualmente acho q estou nesse fundo do poço, achei q td mudaria mais aos poucos vou perdendo a esperança de dias melhores.

  • Acho que vai ser agora.

    É que meu pai de 94 aninhos foi hospitalizado há alguns dias e hoje de madrugada seu estado piorou e está na UTI

    Beijos, querida amiga.

    Um abração pro' cês.

    .

  • quase me matei

    se eu tivesse uns 3 mil naquela espoca hoje não estaria aki pra comentar

  • Amiga nunca cheguei n fundo do poço!

    Pq tenho Deus ao meu lado sempre!

    Beijos

  • fih, nãop tenho poço não e ne,m na minha casa em Lago Santa, mas na roça do meu avõ victor tem 2 poços artezianos e com muita agua!

    bjs npo coração!

    Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • -----Meu pior fundo do poço?------

    Aquele que ficou arquivado na minha memória e por motivos que desconheço, por vezes volto nele. Talvez motivada pelo desejo de não vê-lo fechar de vez... Esperança? Confesso que não sei... Ressentimentos? Possivelmente. Quem sabe um dia ele feche de vez...

  • Foi quando estava fazendo intercâmbio em Hannover, ficava muito sozinha...

Sign In or Register to comment.