Faremos a união do YR..somos todos amigos?
So Luz..vc tb tem seus amigos preferidos...mas não necessariamente da a melhor resposta pra eles..como te falei ate acho q hoje meus amigos são os mais novos pois a maioria dos antigos sairam...cara sou tão de boa com isso e não me sinto culpada e nem enfiada em panelas..logico tenho amigos aki q tem mais de ano...mas para mim isso é conquista...te add como amiga pois sempre responddo em respostas e quase não entro em outras categorias...ahhh quero deixar claro q adoro fazer amizades e que todas são igualmente importante para mim..bjim a todos.
Comments
Claro q somos todos amigos aqui!!!! Eu sempre achei a maior papagaiada essa historia de panelinha! Isso nunca existiu poxa!
É como vc disse, aqui existem pessoas com mais tempo de YR e é natural terem mais afinidades e tal. Mas todos são sempre bemvindos ao site...aqui todo mundo é igual!
Agora, julgar ser colocado pra escanteio ou q está sendo renegado pelos usuários pq não tem sua resposta escolhida como a melhor não tem nada a ver ! Eu respondo as perguntas de amigos ou somente conhecidos e nunca fico esperando a melhor resposta como "prova" de amizade! O prazer e a amizade está no simples ato de responder a pergunta e compartilhar aquele momento com a pessoa...
Não se pode julgar as pessoas por simplesmente achar q ela é isso ou aquilo, que tem grupinho fechado ou não! tem q se aproximar e conhecer...aí sim pode-se ter algum julgamento!
bjokas eumesminha
Cara, ainda morro sem saber o q eu fiz pra merecer tanto dedo negativo...aff!
Querida irmã, n pretendo ficar polemizando essa questão. Tenho amor suficiente no coração para todos.
É claro que tenho minha rede de amigos,mas para falar a verdade eu pouco olho lá.
Qd escolho uma resposta nem penso nos meus amigos.
Se vc não ignora e machuca as pessoas, fica na PAZ. Eu apenas fiz uma observação do q eu vi q está acontecendo aqui.
Mas tudo bem. Se vc diz q n existe grupos fechados e q vcs não ignoram as pessoas de fora ou novatos, eu acredito em vc, minha amiga.
Muita LUZ e tudo de BOM pra vc, irmã.
Gostaria q entendessem q n é pra escolher a melhor resposta,mas a indiferença e o desprezo de certas estrelas que se acham por aqui, q vc já explicou q n é seu caso, e sinceramamente, eu acredito q vc está falando a verdade.
Fica na PAZ.
Apesar de alguns não me permitirem acesso em suas perguntas , eu me considero amiga de todos e todos meus amigos.
mesmo quando os que eu mais admiro não vem em minhas perguntas.
(não é o seu caso, você sabe disso)
beijinhos!!
Vamos aguardar!
Veremos se não aprecem mais emails pedindo exclusão de perguntas para prejudicar alguém né!
Linda
Por isso que eu te adoro.
Sabias palavras, eu também estou nesta corrente, pois não tenho nem um usuário bloqueado, mantenho minhas ações e também minha rede de amigos sempre aberta, e aceito todos que me convidam pra ser amiga.Só que agora só tenho lugar pra mais três amigos pois o permitido é só 200 amigos e eu já tenho 197.
Bjos
Rô,
Resumindo:Te Adoro Gataça e PAZ para todos nós deste complicado YR.
Você ... Que Um Dia Teclou Comigo;
Você ... Que Me Procurou e Encontrou;
Você ... Que Conseguiu Transmitir Carinho E Afeto Através De Uma Máquina;
Você ... Que Não Me Conhecia, Mas Já Me Dedicava Uma Parte Do Seu Tempo.OBRIGADO!!!
Beijim Gataça e muita PAZ e AMIZADE pra todos.
maninha
é por isso que tinhamuuuuuuuu
vc sempre foi impecavel e imparcial com todos
e... amiga de verdade
bjim
A amizade e um sentimento lindo de se compartilhar, e a segunda vez que te respondo com esta senão me engano é que geralmente fico muito na área de política e governo, gosto muito de um debate. Mas o que vc escreveu acima achei interessante, li tbem os depoimetnos de Hanibal e Só Luz ambos interessantes mas ainda to a pouco tempo aqui pra poder fazer um juízo melhor do que vcs se referem, se quiser conversar comigo fico aberto sempre a um bom debate e uma excelente conversa posso demorar um pouco mas tento responder sempre que possível.
E ISSO AI GALERA !!!
Falou tudo Eumesma!!!
Concordo plenamente.
Beijos e tchau...............