RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE,QUAL SENTIDO DE ADÃO E EVA ANDAREM NÚS?

????????

E PQ EU NÃO POSSO FAZER ISSO HOJE EM DIA,SEM TER QUE IR PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA?

Comments

  • Por que não hávia malicia,hoje já é bem diferente .Fomos contaminados pelo pecado

  • O homem criou a roupa não deus os índios antes do Brasil ser descobertos também andavam nus.

  • Adão andava só de pau duro kkkkkkkk

  • Eles não tinham a malícia que hoje impera na mente das pessoas.

  • algumas atitudes são pecados que serão cobrados pelo SENHOR no dia do juízo - pois deixaram de ser considerados como, pelos homens - mas há atitudes que são cobradas pela própria lei dos homens. uma pessoa sensata, observa e respeita a ambas estas leis. já os obstinados desobedientes não respeitam a lei do SENHOR, e agora, no final dos tempos, veremos a muitos que não respeitarão nenhuma delas.

    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

    leia o evangelho.

  • Estavam despidos do Ego individual. Inocência. Pureza de sentimentos. Assim são os nossos irmãos Animais .

  • Questão de cultura!

    Já ouviu aquela do índio que tomava água do reservado no trem?

    Pensava que o "POÇO" dos brancos estava um pouco fedido!!!

    E foi no Jatinho do presidente que ele descobriu que aquilo lá era o banheiro!

    KKKKKKKKKKKKKK

    Chê! Tanta vontade assim de andar sem roupa?

    Não me diga que tu é do tipo que precisa "se Mostrar"???

    Isto é uma tara - sabia?

    Tu lavou as partes hoje depois que saiu da cama?

  • Eles eram puros, não sabiam o certo e o errado.

    Por isso que depois que comeram eles conheceram o bem e o mal.

    Se não fosse isso eles sempre iriam agir daquela forma sem ver mal algum.

    Boa Tarde, Deus te abençoe querido =)

  • E se eles não tinham malícia, por que andavam com folhas nas genitais?

Sign In or Register to comment.