Porque Gays e Travestis não se dão bem?

eu queria saber o motivo desse atrito que acontece entre eles, eu estou falando sério, até porque sou muito ingênuo pra lidar com essas coisas, sempre fui um bissexual bobo que não consegue entender direito as maldades das pessoas ==)

Update:

é muito complicado a ideia de cada um, mas eu acho que cada um tem um direito de ser o que se sente bem né, porque já é difícil agente conviver com essa sociedade, e ainda ficarmos no atrito, eu não tenho nada contra, mas vejo que muitos gays afeminados e travestis não gostam do meu jeito de ser, e fico sem entender nada, muito obrigado gente por esclarecer duvidas minhas, abraços :3

Comments

  • Porque gays tem a humildade de reconhecer que gostam do mesmo sexo, enquanto trans fingem ser o que não são, renegando os próprios iguais, porque se assim não fosse, se assumiriam como gays sem causar danos ao organismo com químicas e deformações, o que prova que não querem gays, querem héteros.

  • Gays e travestis gostam da msm coisa:HOMEM,mas eles têm muitas diferenças e o preconceito q há tbm entre eles é o torna a convivência d ambos muito mais complicada!

    Enfim,tbm tem aquela coisa q os travestis acham dos homossexuais discretos,assim como os afeminados,acham q os gays machões são enrustidos só pq são gays com jeito d heteros e q tem q ser iguais a eles,eu como homossexual discreto macho não vou sair por aí rebolando,quebrando a mão,ser fã d lady gaga,anita,só pq sou gay.

  • kkkkkkkkkkkkk

    Para as pessoas travestis não existes homens bissexuais e sim os homens ''heteros'' machos e os homens homossexuais efeminadas.

  • eu não sei

  • Eu não tenho nada contra ******* kkkkkkkkkkkk Acho que é porque tem alguns ******* que acha que todo gay tem que ser afeminados.

    Descobri que não pode falar: Tra.veco kkkkkkkkkkkkkk

  • Conversei com travestis em uma oportunidade ou outra, normal. Mas sexo não **** porque não tô afim de pegar mulher.

Sign In or Register to comment.