Até que ponto você aguenta um insulto?

Você é pavio curto ou leva na esportiva?

Comments

  • Insulto eu não aturo. Não insulto ninguém.

    Posso aturar uma frase decidida e firme, mas insulto não aturo de ninguem mesmo. Respondo à altura, no mesmo nível.

  • olha cara, NINGUÉM me insulta!!!

    A última pessoa que me insultou está de baixo da terra!!

    é um maquinista no metrô.

  • Olha meu querido,antigamente ser insultado (a) significava resolver no grito ou na porrada .

    Hj em dia ser insultada (o)significa sobrevivência. Com tanta violência,nem vale a pena mais nos incomodar com insultos,o q vale mesmo é sair e chegar bem até nosso destino.

  • Até o ponto em que ele se torna insistente. Tendo a deixar passar em branco o primeiro e até o segundo insulto, apesar da decepção. Mas também quando respondo...

  • não tenho muito domínio próprio essa e umas das minha lutas tenho orado muito a deus para tanto. poucas vezes conseguir manter meu equilíbrio através de insultos. outro dia aguem me mandou tomar no ** ai eu que antes virava uma fera falei para a pessoa qual nada vou tomar na taça de cristal esse lugar e muito sujo rsrs ai ela ficou pedindo desculpas e ate me ligou pedindo perdão. esse dia foi um dos melhores para mim ganhai uma medalha ou melhor um galardão.

  • Nenhum minuto

  • A pessoa que me insulta nao me estressa, mas se ela resolver me bater. vai apanhar.

  • Olha depende do insulto e do meu humor.Agora se ofender as pessoas que eu amo eu perco a estribeira e rodo a baiana mesmo!Tchau!!!

  • eu respondo bem a altura kkkkkkkkk

  • ANTIGAMENTE ERA PAVIO CURTO...HJ, MAIS MADURA, RESPIRO E PENSO ANTES DE DAR ALGUMA RESPOSTA...

    AGUENTO CERTOS INSULTOS...MAS "NÃO DESÇO DO SALTO", ENTENDE??

    PROCURO DAR "UM TAPA COM LUVA DE PELICA"..

    ALÉM DE SER MAIS EDUCADO, PODE TER CERTEZA QUE DÓI MAIS...

    BJUS!!!

Sign In or Register to comment.