Quero transar mais meu marido n gosta de preliminares ! alguem pode mim ajudar?

Pessoal tenho 20 anos e meu marido 28, ele é muito devagar na hora do sexo ....n faz preliminares em mim so q que eu faça nele .... parei de fazer nele ...so q agora to pensando em comprar algo afrodisíaco pra colocar na nossa bebida pra q ele fique com mais fogo ....alguem conhece alguma coisa afrodisiaco q eu possa colocar na bebida ?

Comments

• Concordo Plenamente com a Lili !

Vc não precisa comprar algo afrodisiaco para melhorar a condição sexual do seu marido vc mesmo tem o poder de fazer isso amada, faça igual a mim,sempre que eu e meu marido estamos em casa sempre ando muito bem arruma cabelos,unhas,perfumes cremes etc.. coloko aquele shortinho e topinho bem curtiinho ( igual a foto) e vou fazer alguma coisa na frente dele como limpar a televisão na hora que ele ta assistindo abaixando e levando a bunda kkk sem pano amiga ja era, entt quem faz o homem é a mulher gata ! começe a mudança de vc e vera que tera um resultado excelente! Boa Sorte

• Bom ai e um caso complicado,ao invez de compra algo que vc não tem certeza que dará certo...

Tente vc estimulalo, passe um oleo cheiroso no corpo,coloque uma calcinha sexy, se maquei ...coloque um salto e espere ele chega no quarto já de 4 ...fale as coisas que vc gostaria que ele fizesse com vc ,,,e pronto ...terá um macho louco querendo possuir seu corpo com a lingua...tudo depende de vc

• É só fazer uma DR. Exponha que você quer trepar mas quer sentir tesão por mais tempo e tals, ele tb vai gostar. Talvez ele aprendeu a ir direto ao ponto, então ensine a ele como fazer. Mostre você para o quê veio.

• *****, você pelo menos pede pra ele? Porque se você não pede você não tem direito nenhum de reclamar. Se você já é casada com o cara você já devia ter intimidade e coragem o suficiente pra pedir pra ele chupar sua bucet4.

Sign In or Register to comment.