Meu microfone não quer pegar?
ae gente formatei meu pc
instalei todos os driver não tem nem um faltando no gerenciador de dispositivos o audio funciona d boa só o mic q quando conecto no pc até aparece na tela q eu conectei ele mais não funciona d jeito nem um já tentei d tudo q sei mais não consegui espero q vcs me ajudem flo um abraço
Comments
sabe o icone de volume q fica perto do relógio do seu pc?
dê 2 cliques nele
na janela q abrir clique em opçoes e propriedades
na janela de propriedades, marque microfone
talvez vc o driving force dele não esteja instalado qual a versão do seu sistema operacional vista ou xp??? vá em gerenciador de dispositivos e procure na relação de hardware seu microfone se nele tiver uma interrogação amarela é pq falta driving force. ai vc clica com direito e va em atualizar driving force, se vc tiver o cd coloque e escolha a opção pra procurar no cd. bjus
ele não esta ativo e se ele não esta ativo e pq os drivers dele não estão instalados
faz um seguinte baixa o uniblue http://www.liutilities.com/products/driverscanner/
ai vc escanea e v se ele realmente esta faltando os drivers que o programa tem opção de baixar e instalar
baixe e instale esse program que vc verá se tiver faltando outros drivers vc tambem pode baixar e instalar ok
fala para ele com carinho que pega rsrsrsrsrssrrs
Ele não deve estar ativado, naquele auto-falante na barra de tarefas.
O som do microfone está liberado ou mudo? Ele está ligado? Testou em outro pc?
olha é em qual windows veja o plug se esta conectado na entrada certa é o rosa depois se for no vista vai no icone do som e clica com o direito do mause sobre ele e vai em dispositivos de gravação ai la selecione o microne e com o direito do mause ponha como dispositivo padrão ...