Qual o melhor S.O Windows 7 ou Windows 8?

Qual vocês acham melhor o 7 ou o 8? e por quê?

Comments

• A preferencia é sempre o mais moderno no caso o W8, daqui a pouco o W8 vai fik velho, e vc nao vai fik tão ultrapassado se estivesse cm os outros

• bom ainda nao testei o windows 8 mas ja pesquisei na net qual era melhor e muitos disseram que o windows7 eh melhor pois e mais completo, boa compatibilidade com diversos programas, alto desempenho e por ai vai... ja o windows 8 dizem q foi feito mais para tablets por conta do touch screen e se vc instala ele em um pc normal pode se tornar mais dificil o uso dele , os programas soa executados em tela cheia e nao da pra minimizar na tentativa de tornar o sistema minimalista a microsoft tirou diversas funçoes q eram uteis

somente o boot parece melhor no win 8 do q no win 7 parece q foi um fiasco a venda do win 8 e a microsoft vai lançar (ou ja lançou, eu nao sei) um novo s.o. o windows blue.

bom pra mim ate agora o win 7 eh perfeito!

• Olá!

Normalmente o pessoal diz que o Windows 7 é melhor, não generalizando claro. Mas eu tenho o Windows 8 e passei tanto tempo no 8 como no 7 , e posso afirma com toda certeza, o 8 é melhor!

Agora é o seguinte, no começo é meio chato se acostumar com o Windows 8, mas quando você pega o jeito da coisa.... ( 2 dias já é o suficiente ) você faz tudo em questão de segundos...

"É praticando que se aprende"

Até! Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.