Como fazer para meu namorado esquecer um amor platônico?
Gente faz tempo que estou tentando mas está difícil. Já conversei já tentei de tudo estou lutando pela minha felicidade ao lado dele mas parece que ele não colabora. Estou gravida dele inclusive estamos juntos há um ano e três meses. Ele tem ela no face e já vi que ele fica mexido quando olha para ela diz que se ver ela na sua frente vai sentir algo,.. Já exclui ela do face dele ele ficou bravo comigo e bloqueei também para ver se ele esquece de vez essa rapariga, mas ele diz que ela faz parte da sua vida que conversa com ela desde os 15 anos de idade e gosta de saber como ela está. Eu literalmente sinto nojo disso porque sou NAMORADA dele às vezes me sinto amiga apenas eu tenho raiva dessa situação, porque ele diz que me ama mas não esquece isso. Eu tive um amor platônico também no passado mas já esqueci por que não tive chance, não tenho ele no face porque ele é casado e respeito sua decisão fazer o que né! Mas e agora o que eu faço com esse meu namorado? Já tentei conversar mas não adianta ele não vai excluir essa guria!
O QUE FAZER GENTEEEE???
Comments
Complicado, eu também me encontro em uma situação parecida, as vezes é só uma recordação do passado, não quer dizer que ele vá ficar com ela, então vc não precisa ficar tão alarmada, amiga, eu to fazendo o seguinte, não estou brigando, nem jogando indireta (apesar da vontade) eu to sendo a melhor namorada do mundo, estou fazendo meu namorado sentir remorso de ter interesse por outra pessoa... espero que de certo.... mas de qualquer forma a gente fica um caco com essas coisas mesmo, a gente investe, muda nossa vida por eles, pra receber esse tipo de atitude, pior que não adianta terminar nem nada , porque todo homem faz suas palhaçadas, não tem jeito
Tenha paciênçia,espere q isso passará(eu espero).
Tem que esperar isso passar
espere passar
se vc não tivesse gravida seria mais facil