Eu gosto de uma menina só que sou timido?

Pessoal sexta-feira vou sair com uns amigos e amigas para ir no cinema assistir amanhecer ¬¬' e vai a menina que eu gosto que que eu posso fazer la no cinema ja que sou tímido pode me darem dicas obrigado.

Comments

• seje voce mesmo, siga oque sente e nao oque os outros dizem.. oque tiver que ser sera ! acredite em voce .. e se voce gosta mesmo dela, voce supera qualquer limite ate a timidez .. boa sorte .. espero ter ajudado.. e bom filme ..kkkkkkk

• Vc pode quem sabe comprar um ursinho de pelucia(nada muito caro, só que seja fofinho, e sem aquelas frases de eu te amo) e entregar pra ela, diz na maior naturalidade que passou na loja viu na vitrine e resolveu comprar,e provavelmente seus amigos vão te zuar mas ignora isso.... Mas caso vc seja muiuuuuito timido pra isso, sente-se ao lado dela no cinema, olhe para ela durante as cenas romanticas, e qdo o filme acabar comente com ela sobre as tais cenas romanticas e sem desviar o olhar, olhe fixamente nos olhos dela enquanto fala, se ela ficar timida é pq entendeu o recado, e o próximo passo é vc pedir pra ficar com a guria..

• primeiro: vc tem que enfrentar a timidez. Procure saber sobre oq ela gosta, chega lá e bate um papo; Cumprimenta e puxa um assunto sobre, e relaxa que tudo vai acontecer naturalmente.

• timides nao vai te levara nada. seja extrovertido alegre, pronto so corre pro abraço assim vc so tem a ganha e tbm se nao **** nada vc nao perde nada

• sentar do lado dela, pague a pipoca e o refrigerante, faça comentários ao pé do ouvido dela durante o filme, use um bom perfume e espera o sinal que ela vai te dar.

Sign In or Register to comment.