quando que vou acostumar com a ideia dos meus pais transando?
é horrivel imaginar isso ontem eu ouvir eles transando! desde ontem eu fico mto exitada imaginando eles transando ai eu me masturbo pensando neles transando mais depois que paro eu me sinto mto mal é como se eles tivessem fazendo uma coisa horrivel e absurdo! eu sei que isso é uma coisa normal mas quando vou acostumar com a ideia deles transando? só quando eu transar com alguem que eu vou acostuma com isso?? responde por favor quando que vou me acostumar com isso?
Update:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffff oq tem de errado nisso???? vc diz como se vc fosse santo! como se vc nao fisese nada de errado! se masturba pensando nos pais nem é errado tenho ctz que vc faz coisas mto pior!
Comments
deve ficar tranquila transar é normal, a gente quando tem pai e mae e quando é criança nem imagina que os pais fazem sexo, quando crescemos achamos esquisito mas todo mundo faz sexo, é normal, se masturbar tambem é normal, com o tempo voce cansa de pensar estas coisas faça varias coisas e deixe a mente ocupada, se puder entao procure um psicologo assim vai desabafar melhor
Talvez você devesse procurar alguma atividade útil, em que assuma uma certa responsabilidade. E pense que sexo não é uma coisa anormal, mas que tem o momento certo e a pessoa certa para ser feito. Nada mais lindo do que sexo respeitoso dentro do casamento.
é dificil de te responder, como vc pode se masturbar pelo seu pais? nossa é muita cara de pau a sua pra fica falando isso aqui.
Feliz sao os cegos por nao ter que ler isso