Se eu fizer isso eu posso ser preso?

toda vez que eu vou no sine pra procurar emprego o cara diz que a ficha acabou. já fui lá 3 vezes e as 3 vezes o cara disse que a ficha tinha acabado. eu to achando que ele não foi com a minha cara por eu ter uma tatoagem no braço. deve ser preconceito comigo.

amanhã eu vou denovo e se ele não me der uma ficha eu vou partir ele em 3 ou 4 pedaços. será queeu posso ser preso??

Comments

• asauihsuwheuwhee, relaxa cara.

nao precisa de tanto.

uma hora aparece algo

ou então tenta ir la, com uma camisa comprida pra esconder as tatuagens

• Se desacato ao funcionário publico já dá de 6 a 12 meses de reclusão imagine agressão?

• Boa sorte! Lhe escrevo quando tiver na cadeia.

• claro que não , vc pode meter a porrada nele q n vai acontecer nada

• A primeira coisa a se fazer é manter a calma e ver se é só com você ou com os outros que ali também estão.

A segunda coisa é ir mais cedo, pois sendo assim ele não vai ter a desculpa de dizer que a ficha acabou. Eu sugiro que você procure outro atendente, mas se só tiver um mesmo, seja um dos primeiros da fila... quero ver ele dizer que acabou a ficha.

E por fim, não bata nele. Você poderá ser preso sim por agressão e na pior das hipóteses ele morrer devido um ferimento seu, você vai estar muito ferrado...

• CLARO, independente das suas motivações, agressão é agressão. Se usasse todo esse ódio em algo útil não estaria precisando se rebaixar a esse nível pra conseguir um emprego.

Sign In or Register to comment.