Se eu fizer isso eu posso ser preso?
toda vez que eu vou no sine pra procurar emprego o cara diz que a ficha acabou. já fui lá 3 vezes e as 3 vezes o cara disse que a ficha tinha acabado. eu to achando que ele não foi com a minha cara por eu ter uma tatoagem no braço. deve ser preconceito comigo.
amanhã eu vou denovo e se ele não me der uma ficha eu vou partir ele em 3 ou 4 pedaços. será queeu posso ser preso??
Comments
asauihsuwheuwhee, relaxa cara.
nao precisa de tanto.
uma hora aparece algo
ou então tenta ir la, com uma camisa comprida pra esconder as tatuagens
Se desacato ao funcionário publico já dá de 6 a 12 meses de reclusão imagine agressão?
Boa sorte! Lhe escrevo quando tiver na cadeia.
claro que não , vc pode meter a porrada nele q n vai acontecer nada
A primeira coisa a se fazer é manter a calma e ver se é só com você ou com os outros que ali também estão.
A segunda coisa é ir mais cedo, pois sendo assim ele não vai ter a desculpa de dizer que a ficha acabou. Eu sugiro que você procure outro atendente, mas se só tiver um mesmo, seja um dos primeiros da fila... quero ver ele dizer que acabou a ficha.
E por fim, não bata nele. Você poderá ser preso sim por agressão e na pior das hipóteses ele morrer devido um ferimento seu, você vai estar muito ferrado...
CLARO, independente das suas motivações, agressão é agressão. Se usasse todo esse ódio em algo útil não estaria precisando se rebaixar a esse nÃvel pra conseguir um emprego.