Acho que você postou isso na categoria errada. Mas realmente, a teoria não pode ser tomada como uma verdade absoluta. O conhecimento humano é muito limitado e existem muitas coisas que ainda não são explicadas. O vast bang tá Onge de ser uma explicação definitiva para tudo
Na teologia fala-se que Deus criou tudo por meio da força da palavra, unindo o visível ao ivisivel o mortal ao imortal, na na ciência tudo é por ideologia de uma explosão que ocorreu no cosmo. se queres saber mais meu email [email protected]
Comments
Tem a que diz que surgimos de uma grande explosão, a do Big Bang... e outra que Deus criou o universo.
Acho que você postou isso na categoria errada. Mas realmente, a teoria não pode ser tomada como uma verdade absoluta. O conhecimento humano é muito limitado e existem muitas coisas que ainda não são explicadas. O vast bang tá Onge de ser uma explicação definitiva para tudo
algumas teorias:
CIENTIFICA é que o universo foi criado por um explosão chamada big bang
CRISTÃ: que o mundo foi criado em 7 dias e 7 noites na concepção do tempo de Deus, não do tempo cronológico inventado pelo homem
GREGO: o universo foi criado por gaia, chronos e urano, que se não me engano foi gai quem pariu zeus...
EGIPCIO: o mundo criado a partir do deus do sol rá, isis, osiris e set...
NÓRDICO: universo criado pelos deuses tor, loki, odin
os chineses, japoneses acho q são iguail mas não lembro...
espero ter ajudado em algo ^^
olha são várias mas olha isso aqui:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&sa=X&oi=s...
* Teoria religiosa:que diz que o Universo foi criado por Deus.
*Teoria do Big Ben:que diz que o Universo foi criado através de uma esplosão cósmica.
Bom eu acredito na teoria religiosa mais isso vai da pessoa.
A paz do Senhor!
Na teologia fala-se que Deus criou tudo por meio da força da palavra, unindo o visível ao ivisivel o mortal ao imortal, na na ciência tudo é por ideologia de uma explosão que ocorreu no cosmo. se queres saber mais meu email [email protected]